Let it snow

 
Oi lindezas! Mil desculpas pela demora do post. Estava colocando minha vida em ordem depois, de passar quase 2 semanas fora. Como comentei anteriormente, vocês ainda vão ver muitas matérias super interessantes de NY. As fotos de hoje foram tiradas em uma cidade perto de lá chamada Rye, um lugar super charmoso cheio de lojas e cafés fofos (vocês vão pirar na dica de café que vou colocar aqui ainda essa semana).
 
Bom, eu estava louca por uma parka militar bem larguinha e confortável, achei essa em NY e amei! O militarismo veio com muita força neste inverno. Não gosta dessa estampa? Não tem problema, dá para apostar no tom de verde militar em uma camisa bacana para combinar com seu jeans favorito ou usar a estampa em pequenas doses, como em um lenço amarradinho na bolsa por exemplo, assim você fica dentro da tendência sem perder o seu estilo ;)
 
Ah, uma dica! Eu ameiii levar esse coturninho preto na viagem. Não ocupa tanto lugar na mala e esquenta bem o pé, quando usado com uma meia bem quentinha. Eu achei melhor do que levar botas montaria que além de ocuparem um lugar enorme na mala, não são confortáveis para usar (e tirar) no avião. Eu apostei nas botas de cano mais baixo e adorei ;)
 
Bom, vamos ao look?
 
Essa para quem não sabe é minha sogra Sonia que foi comigo na viagem e foi uma excelente companhia. (a gente se dá super bem rssss, juro!)

E ai meninas o que acharam desse cenário para o post? Muito mais bonito né? Rssss.... ai que saudadeeee!!! Beijos lindas já já tem mais ;)

Óculos John John . Tee e Parka e luvas comprados em NY . Calça John John . Coturno Carmim, Cinto Bo.bô