Novidades de NY: A coleção de Catherine Malandrino

 
Meninas, um dos motivos que nos trouxe a NY, além de passear, foi também fazer pesquisas de tendência, assistir os desfiles da NYFW e trazer novidades para o Grupo Apparence. No primeiro dia aqui na cidade nós conhecemos o trabalho da Catherine Malandrino, estilista que é francesa porém radicada em NY. A marca, que é chiquérrima, apresentou sua coleção durante a NYFW, semana de moda de NY, uma das mais importantes do mundo! 

A coleção da estilista nos encantou pela sua riqueza. A Catherine é especialista em textura, todos os looks da marca possuem um mix bem rico e ousado de tecidos. E devido a esse motivo a estilista optou por fazer uma instalação dos modelos com os looks da coleção durante a NYFW, ao invés de fazer um desfile convencional, já que era possível ver essas texturas de pertinho.

Temos certeza que as clientes Apparence vão adorar as peças que começarão a chegar na loja em breve, está tudo muito lindo! Lembrando que a coleção será comercializada no Brasil pelo Grupo Apparence e pela NK Store somente e a marca promete ser hit, já que várias celebrities como Vanessa Hudgens , Kristen Stewart, Taylor Swift, e Leighton Meester já foram vistas com peças da estilista!