Elektra by Alessandra Montemor

 
Meninas, conforme vocês acompanham pelo Insta (@mazanetti), eu amooo os tratamentos da Clínica Alessandra Montemor e acredito que nunca é tarde, ou cedo para cuidar do nosso corpo e da mente. ;) Gosto de fazer tratamentos preventivos e estimulantes que vão manter minha pele bonita por mais tempo.

Várias pessoas estão me perguntando sobre o tratamento com laser preventivo que eu postei na semana passada lá no instagram. O nome desse tratamento é Elektra e a vantagem é que ele é aplicado na pele de forma fracionada, deixando o procedimento menos agressivo e com menos efeitos colaterais. A Dra. Alessandra me explicou que quando a energia desse laser é absorvida e não encontra seu alvo (pigmento, melanina ou hemoglobina por exemplo)ela transforma-se em calor e estimula o colágeno, tornando a Elektra uma ótima ferramenta para o rejuvenescimento da pele. Ou seja, ele é indicado em várias situações como por exemplo olheiras, manchas escuras na pele, estrias, rugas e linhas de expressão, cicatrizes e até mesmo remoção de tatuagens.

Vale lembrar, meninas, que como todo tratamento dermatológico, é importante que se faça uma avaliação detalhada e individualizada, por um médico dermatologista especializado, que irá indicar o número de sessões necessárias para um resultado eficiente, de acordo com cada pele. 

No meu caso eu senti a pele mais clara, mais firme e bonita. Sabe quando você nem precisa de passar base pois o tom está muito mais uniforme? Eu amei e super indico ;)

Vejam alguns clicks lá da Clínica ;)



























Clínica Alessandra Montemor
(19) 3435.4314