Iphone addicted! Dicas de Apps ;)

 

Oi lindonas !!!

Se vocês são um pouquinho Iphone addicted vão adorar o post de hoje rsss! Separei dicas de aplicativos incríveis para o seu Iphone! Todos relacionados a esse mundo que nos amamos :)

Let´s check it out!!! Depois quero saber se vocês já usam algum desses ok?!





1. Chicfeed : O chicfeed é o aplicativo ideal para quem adora se inspirar em looks de streestyle, ele permite ver em um só lugar vários looks fotografados para sites como Lookbook.nu, Facehunter, Sartorialist, Jak and Jil e etc.

2. Vogue Girl : O app oficial da Vogue Girl Japão. Super bacana para buscar referências completamente diferente do que estamos acostumadas, afinal, as japonesas são super pra frente no quesito moda.

3. Fashiolista : O app da rede social Fashiolista, que permite seguir amigos e "curtir" suas peças preferidas de grandes sites internacionais como Asos, American Appeal , H&M e etc! 

4. Nylon Mag : O aplicativo oficial da revista americana Nylon. Ótimo para acompanhar as novidades de moda, música, cinema e cultura pop mundo afora.



5. Cocoppa: É o app que eu comentei no instagram, permite você a personalizar seus ícones, deixando o seu Iphone ainda mais fashion ;))



7. Trendabl: O trendabl é o instagram voltado pra a moda. Permite dividir fotos, seguir amigos, e postar o bom e velho "look do dia", além de seguir grandes grifes que possuem seu perfil por lá, dividindo as novidades com seus seguidores.

8. Style.com: O app oficial do grande portal americano Style.com, que permite acompanhar notícias mundiais sobre o mundo da moda





9. Vogue: O aplicativo da Vogue Brasil. Super bacana para acompanhar as notícias e novidades da moda nacional, em tempo real e com navegação super fácil!

10. Stylebook: Lembra daquele filme As Patricinhas de Beverly Hills? Pois com o app Stylebook é possível fotografar suas peças e ter um inventário portátil do seu guarda roupa para montar looks sempre que tiver alguma dúvida sobre combinações!

Gostaram? HAVE FUN !!!