Vintage Mood

 
Oi amoressss !!! Vocês perceberam que eu sumi essa semana né? Mil desculpas, mas meu casamento está superrrr chegando, então está tudo muito corrido!
Que emoção né meninas? Estamos todos muito felizes!!! Vou deixando vocês a par dos acontecimentos tá? E enquanto eu estiver de lua de mel, vou deixar vários posts preparados para vocês terem sempre novidades por aqui! Portanto STAY TUNNED ;)

Bom, para encerrar os posts de looks baphônicos da Nosf, a escolha de hoje traz uma peça que é hit na coleção da marca: as blusas da linha vintage. São blusas com um shape mais retrô, onde o bordado também é presença certa (os bordados são super presentes no DNA da marca, como vocês puderam conferir nas outras peças que eu já postei semana passada). Trata-se de uma ótima opção para quem quer estar super chique em uma festa ou um evento porém sem usar vestido.

Nesse look quis mostrar para vocês como a blusa é versátil se combinada com uma parte de baixo mais básica porém despojada, como a calça de couro. Look bacanérrimo para sair no final de semana, tomar um drink em um bar bacana em São Paulo, enfim, para qualquer ocasião onde você queria usar um look mais arrumado.

Confiram e comentem sobre o que acharam ok? Beijos amores


Blusa Nosf . Calça Cris Barros . Calçado Dellela 

Para vendas online: online@apparence.com.br
Apparence Deux
Av. Carlos Botelho, 127
F. (19) 3434.2419