OUR HONEYMOON! First stop- Maldives

 
Lindezas !!!
Eu estava loucaaaa para fazer esse post para vocês! 
Estou superrrr de volta! Muito na ativa e no foco rssss! Podem ficar super ligadas aqui pois pretendo postar muuuito, para tirar o atraso né? Afinal estava com saudades de vocês :)

Gente todo mundo me falava que a viagem de lua de mel era diferente, a energia do casal, o introsamento...e realmente é! Independente do lugar é muito gostoso viajar com seu marido, e o tanto que é bom falar marido e olhar para carinha do seu amor e ver a aliança no dedo, rssss, é muito bom! As casadinhas concordam comigo? ;)

Bom, o post de hoje é sobre o nosso primeiro destino- MALDIVAS (ou Maldives em inglês). A República das Maldivas é um pequeno país insular situado no oceano Índico ao sudoeste da Índia ao sul do continente asiático. Imaginem 1196 ilhas, das quais 203 são habitadas cercadas pelo mais lindo mar azul turquesa. O nosso hotel (FOUR SEASONS MALDIVES KUDA HURAA) ficava em uma dessas ilhas. Nos amamos o hotel e o serviço Four Seasons é impecável, são muitos detalhes e cuidados! Super indico!

Bom, logo no domingo após nosso casamento (que foi sábado) pegamos o voo a noite para Malé (capital das Maldivas) fazendo uma escala em Dubai. A viagem foi muito longa...14 horas até Dubai, 5 horas até Malé e mais meia hora de lancha até o hotel. Chegamos acabados mas felizes rsss e o destino foi perfeito para descansar e curtir o maridão. 

Gente uma dica! Vale muito a pena fechar a lua de mel bemmm antes do casamento pois assim, antes de começar a ficar louca com as contas do casório, você planeja com calma e faz a lua de mel dos seus sonhos. Nos fizemos isso ;)

No hotel você pode optar por chalés na ilha ou bangalós suspensos no mar como o nosso, eles podem ter ou não piscina. Nos ficamos no de piscina particular com vista sunrise. É demais assistir o nascer do sol dentro da sua piscina, isolados do mundo, só escutando as ondas do mar e o cd incrível do hotel repleto de musicas lounge de fundo, deu para imaginar ?! ;)

Bom, vamos conferir os clics? 














Olha essa piscina com borda infinita !!! 





Olha os bangalós suspensos no mar fazendo fundo para uma das piscinas do hotel.

T
Brindando com o marido no nosso bangaló ;)

Amores amanhã tem um dos looks que usei nas Maldivas! Espero que tenham gostado do post! Quem puder comente, eu adoro saber a opinião de vocês e escutar suas experiências.