My weekend - ILHABELA

 
Oi amores! Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana?! Espero que ótimassss!

Eu fui para Ilhabela para o casamento de uma amiga. Gente foi lindo! Casar na praia é muito bonito! O tempo contribuiu (não choveu) e os noivos estavam em perfeita sintonia. Separei um resumo do meu fim de semana na Ilha com algumas dicas de lá. Bora ver?


Meninas se vocês forem para ilha POR FAVOR não deixem de passar no Viana rssss, fica passando o centrinho, mais ou menos uns 5 minutos de carro, do lado direito, na praia. Eles tem a melhor casquinha de camarão do mundo, ela vem em uma barquinha comestível com um creminho mostarda bem leve, uma delícia! De comer chorando! Além do visual do lugar, pé na areia as músicas são ótimas, gente bonita, bem legal! Podem ir ;) Depois vocês me contam!

Bom vamos ver um pouquinho do casamento...

Clicks by Filipe Paes
 
Bom, para o casamento optei por um conjunto (que pode ser comprado separadamente) da Lilly Sarti (marca exclusiva aqui da Deux em Pira). Ameiii esse tom de PINK (estou apaixonada por essa cor) e gostei muito do resultado desse look para um evento bacana na praia, leve, elegante , sexy na medida (olha essa fendaaaa rsss) e depois peças super usáveis para ter no guarda roupa. Imaginem essa saia com uma camisa bacana e uma jaqueta de couro, ou o top com uma saia mais curtinha ou uma calça de cintura alta...


Bom deu para perceber que curtimos bastante a festa né? Minhas amigas estavam lindas vocês não acham?
Bom, me contem o que acharam tá?! Beijos e até amanhã meninas ;)

Meu look: Top e Saia Lilly Sarti para Deux . Calçado Luiza Barcelos para deux . Clutch Patrícia Bonaldi para Deux
19-34342419