SUMMER MOOD NA DEUX

 
Oi amores!!
Mil perdões por ter passado por aqui bem pouquinho essa semana. Tirei alguns dias para arrumar minha casa (finalmente ficou pronta!) Eu e meu marido estávamos super ansiosos para mudar então ficamos super focados em colocar tudo no lugar. Uma fase super gostosa, quem já casou sabe né;)

Bom, hoje teve um evento super gostoso aqui na Deux, vcs acompanharam pelo insta (@mazanetti @apparencedeux)??? A loja ficou toda linda decorada com as cores vibrantes do verão. A PERFETTO trouxe os sorvetes mais deliciosos da cidade para adoçar a nossa tarde. A minha equipe mais uma vez arrasou na composição das araras e dessa vez tivemos uma super parceria com a loja Degusta (www.degusta.com.br) que decorou a loja e montou mesas maravilhosasssss! Vejam alguns clicks e amanhã posto detalhes do meu look tá?

 
Não é incrível ver o amarelo com o pink em uma mesa linda assim? Pensa que show um almoço de domingo de verão com essa mesa! Super chic! (by Degusta Casa)
 
O vermelho conquistou está com TUDO nessa estação e na decoração ele também tem presença marcante! Olha que mesa linda com o mix do vermelho + laranja + verde + branco ;) Amei!
 
Com a Cris da Degusta e a lindaaa Lais Rasera ;)
 
Amores confiram o blog da APPARENCE (AQUI) para mais clicks. Beijos e uma ótima noite para vocês