Happy Friday

 
Oi amores, nada como uma sexta feira para um look de tirar o folego vocês não acham?
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonadaaa por peças em couro e sempre costumo frisar para minhas clientes o quanto o couro não é quente, contrário do que pensam. O couro sintético sim, nos faz "cozinhar" por dentro da roupa pois a nassa pele não respira dentro de tecidos sintéticos. Já o couro de verdade por ser natural, nos aquece quando está frio e no calor nos deixa respirar. Além dessas vantagens é um material que sempre traz certa modernidade e elegância, sempre quando vou para São Paulo em showrooms importantes gosto de apostar em uma peça.

Esse vestido da Lilly Sarti é uma obra de arte, confesso que não tinha me apaixonado por ele até colocar no corpo. Gente é bonito demais! Vejam vocês a produção que montei. Reparem que apostei no calçado no tom do vestido pois queria que o destaque ficasse na clutch em tom vibrante ;)

 
Gente esses detalhes em couro com a transparência do tule são de tirar o folego vocês não acham?
 
 Vestido de couro, Brinco e Calçado Lilly Sarti e Clutch Capodarte para Apparence Deux
 
Gostaram meninas? Me contem, é demais não é? Imaginem em um aniversário bacanérrimo ou em uma super balada? Imaginei até no fim de ano para Natal ou Réveillon... top top top!!!
 
Uma super sexta amores! Fiquem com Deus!!!
 
Vendas- 19-34342419