Minhas escolhas no Emporium Alimente

 

Oi lindonas !!! 

Foram bem de feriado? Como passaram o fim de semana? 
Quem acompanha meu IG passeou um pouquinho comigo pela fazenda lá em Minas Gerais...gente gosto tantooo de lá, me sinto recarregada sabem?! Nada melhor do que estar ao lado da família e em contato com a natureza não é mesmo?

Bom, falando em BEM ESTAR...em coisas boas, eu o Emporium Alimente estamos realizando um sorteio no meu insta, não deixem de participar tá? Vamos sortear 5 vale compras no valor de R$50,00 cada + um brinde exclusivo do blog ;) Dia 30 de Novembro ;)

Resolvi fazer um post com os produtos que já comprei, testei e aprovei. Acredito que nunca é demais pensarmos mais na saúde, de maneira prática e inteligente. O Emporium para mim foi bem isso, uma solução saudável para a correria do meu dia a dia. Estou apaixonada pelos produtos e adoro dividir com vocês minhas experiências positivas ;)



Os congelados são super práticos, principalmente para a noite quando chegamos tarde do trabalho sem pique para cozinhar. Vejam os meus favoritos:

Não sei vocês, mas não dá para ficar sem um docinho durante a semana né? Rsss. Eu adorei a Alfarroba( imaginem uma Nutella só que feita de feijão, gente é demais! Não dá para acreditar que não é Nutella). Agora o TOP para mim com certeza é o CHOCOLIFE, um chocolate 70% cacau de baixa caloria e super saudável, indicado por nutricionistas ;) Comprei a caixa rsss.


O salgadinho de soja da Good Soy é como se fosse um Cheetos mas de proteína. Super saudável ele é colorido naturalmente por tomates, cenouras e espinafres...tudo que a gente precisa durante a tarde no trabalho, algo rápido, prático e gostoso para matar a fome.




Bom amores esses são meus produtos favoritos na loja "so far". Vou contando para vocês meus achados e espero que gostem e também dividam comigo suas experiências.Vamos todos por uma VIDA MAIS SAUDÁVEL E COM MAIS AMOR...

Beijos e até o próximo ;)