Novidades da BioTipo

 
Oi amores, tudo bem com vocês? Na semana passada passei na BioTipo conferir os últimos lançamentos e gravar minhas dicas da farmácia. Confesso que estou adorando entender mais sobre as muitas possibilidades que temos hoje para associar bem estar, saúde e beleza.

 
Essa semana vou testar o Colágeno da Fast Nutrition. Uma exclusividade da farmácia. Um dos benefícios do colágeno é o fortalecimento da nossa pele. Com o passar dos anos o corpo sofre algumas privações provenientes da má alimentação do dia a dia, muitas vezes deficiente de proteínas. Essas cápsulas repõem a carência de colágeno no nosso corpo ;) auxiliando nossa alimentação e saúde de nossos tecidos.
 
 

Se você não é de Piracicaba pode comprar toda linha da Fast Nutrition pela loja online da BioTipo. O link para o Colágeno é AQUI
 
E vamos que vamos né meninas?! Tudo é um conjunto, alimentação, exercício, estética... eu adoro me cuidar e a BioTipo tem várias "arminhas" para nos auxiliar ;) Lembrando que as meninas são todas farmacêuticas e ainda temos uma nutricionista dentro da farmácia tirando nossas dúvidas e indicando os produtos corretos para cada pessoa.