PARIS FASHION WEEK- Valentino Fall 2014-15

 
Oi lindonas !!! Tudo bem com vocês???

Que saudadeeeeeee!!! Voltei ontem de viagem e já estou super na ativa viu?!Vão me ver muito por aqui ;)

Como foram de Carnaval? Espero que tudo ótimo. Assim como no ano passado eu passei frio rsss e não participei da folia, mas por uma ótima causa. Fui para Paris conferir a Semana de Moda, a Paris Fashion Week. Lá nos encontramos com um grande amigo, o arquiteto Pedro Lazaro, responsável pelo Minas Trend Preview (feira top de moda em BH) e grandes lojas pelo Brasil de clientes como Luiza Barcelos, Mabel Magalhães entre outras.

Tive a oportunidade de conhecer as lojas mais badaladas de Paris, conferir as coleções de pertinho, lembrando que eles estão sempre uma coleção na nossa frente, então é ótimo para ver o que pegou, o que não pegou, o que eles apostaram, etc.

Conheci os showrooms de designers brasileiros como Patricia Bonaldi, Vivaz e Mabel Magalhães na incrível Place Vendome. Saí para jantar com as designers. Foi super produtivo e FUN, lógico ;)

Resolvi começar os posts de Paris pelo Desfile da Valentino. Vamos aos detalhes do look primeiro?
As fotos foram feitas na frente do nosso hotel pelo maridão tá?! Creditos para ele rsss ;)

Óculos Prada - Camisa Carina Duek (coleção passada) - Cachecol Carina Duek (coleção passada) - Saia Cris Barros (tem na Deux!) - Blazer Linda de Morrer (tem na Deux!) - Bolsa Maison Valentino - Calçado Zara
 19-34342419 ou marina@apparence.com.br

E aí o que acharam do meu RED LOOK? Confesso que fiquei super contente com o resultado da produção. Look de desfile não pode ser o mesmo que usamos para ir em uma balada ou casamento concordam? Tem que ser diferente, estiloso e ao mesmo tempo ter coerência com o seu estilo. Eu amei usá-lo! O vermelho é uma cor vibrante que eu adoro. Gosto no inverno, com a pele mais clara dá um super up na produção.
 
As franjas sempre são um espetáculo a parte. Quem gosta de franja AMA e que não gosta ODEIA né?! Se são do meu time, tenho certeza que curtiram. Acreditam que tinha um look no desfile com uma saia super parecida com essa, só que escura e um pouco mais curta? A Cris Barros arrasa né? Eu amei a modelagem e o comprimento que mostra o calçado.
 
Por falar em calçado ele deu o que falar rsss, recebi muitos e-mails e msgs no insta querendo ver fotos de perto, detalhes, marca... mas infelizmente meninas ele não é de agora, é do ano passado, da Zara Brasil tá?

Bom, o desfile aconteceu no Jardin des Tullieres, lugar mais que especial para receber os convidados de um super show ;) Vejam meus clicks por lá.

 
Gente para tudo, vocês acreditam que eu conheci a super FASHION QUEEN Ana Dello Russo? Para quem não sabe, além editora da Vogue Japan ela é a mulher que se veste com roupas de passarela, literalmente! Aquelas peças que vemos e pensamos, ninguém "normal" vai usar isso, sabem? Ela vai! E arrasa por aí por ser diferente ;)
 
 
Depois do show fui clicada por um insta que adoro de Street Style o THE URBAN SPOTTER do Daniel Bruno Grandl, ameiii né rsss?! Ele me mandou a pic! Olhem que show:
 
 
 
Bom, fiquei impressionada com a quantidade de looks no desfile. Geralmente eles são tão breves e curtinhos. Esse não, os estilistas apresentaram looks casuais primeiro até chegar na festa. Amei a estampa que abriu o desfile de poás grandes em tons de vermelho, preto branco e pink, os comprimentos em destaque foram os mídis e longos mas passaram pelos curtos também. A moda está em uma fase PODE TUDO e isso é tão bom né?!
 
 
 
Os vestidos volumosos me encantaram em especial, eu adoro essa cara de "princess look" sabem? O trabalho de aplicações e patchwork foi bem forte também. E podem se preparar meninas, muitas marcas nacionais já estão nesse mesmo "mood" de volumes bordados e aplicações, mas se você não é fã, não tem problema, #podetudo lembra?! O importante é usar aquilo que gostamos e que nos cai bem ;) 
 
 
Amanhã tem mais amores :)