Abertura - MINAS TREND PREVIEW

 
Oi lindonas!!!

Um dos meus trabalhos dentro do Grupo Apparence (da minha sogra, para quem não sabe rss) é fazer compras para a loja que gerencio, Apparence Deux, e para as outras quando necessário.

Nesse último final de semana, eu, minha sogra Sonia Delabio e meu marido Marquinhos fomos escolher a dedo o mix das marcas mineiras para o próximo Verão das Apparences. Sim, Verão acreditam? É tudo muito rápido nesse mundo, mas temos que levar em consideração o tempo que os fabricantes precisam para produzir as peças escolhidas né? Mas concordo que está super adiantado e um dos motivos com certeza é a Copa que antecipou tudo ;)

Preparei um post super caprichado para vocês entenderem mais sobre esse mega evento que adoramos participar para ficarmos antenados com tudo que vem por aí. Venham comigo pelas fotos:


Nesse dia, assistimos um super desfile com modelos vestindo um mix de marca da feira, apresentando um geral do que vem por aí na próxima coleção Verão 2015. No dia seguinte foi possível comprar as peças do desfile para as lojas. Muito bacana isso!




Meninas sabem quando a gente se apaixona por uma roupa? Eu pireiii na estampa desse vestido em seda da Mixed. Amei usar! Tenho gostado muito de longos "despojados" para eventos como coquetéis, convidada de casamento... Fica fino, não acham?

Para comprar esse look liguem na Apparence Maison
19-34349222 ou e-mail apparencemaison@apparence.com.br