Photo Shooting Apparence

 
Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Ontem foi um dia super especial para o blog e para o grupo Apparence. Reunimos um casting top de clientes e amigas queridas para mostrar o #mood da coleção da Apparence One. Passamos uma tarde super divertida clicando produções super especiais para vocês com nosso querido Paulo Spadoto. O resultado das fotos vocês conferem no decorrer dessa semana. Fiquem de olho no blog da loja também www.apparenceblog.blogspot.com ;)

O look de hoje é by LINDA DE MORRER nossa grife queridinha, exclusiva do grupo aqui em Piracicaba. Escolhi essa jaqueta denim MATELASSÊ incrível, carinha de Chanel, para combinar com a saia MIDI mega glamour da Linda. O top Janiero entrou para deixar o look #ladylike mais moderno, menos girlie ;) Um sexy na medida.

Estou amando esse "novo" (nada novo) #shape de saia, ele com certeza nos deixa mais feminina, mais mulherzinha, mas uma mulherzinha moderna, que trabalha, corre com o mundo sem deixar sua feminilidade e doçura de lado, afinal, esse é o nosso retrato né meninas? SUPER MULHERES DO SÉCULO 21 ;) #GOGIRLS rsss













Jaqueta Linda de Morrer . Bralet Janiero . Saia Linda de Morrer . Brincos Claudia Arbex . Scarpin Tufi Duek

Gostaram amores? Eu adoreiii o resultado!!! Look moderno e ultra feminino, quero usar muito essa jaqueta de moletom matelassada e a saia com tees despojadas e jaqueta de couro. Já provaram alguma saia assim? Façam o teste, vocês podem se surpreender ;)

Bom, amanhã essa produção estará em nossas lojas, enviamos para todo Brasil. Me mandem email no marina@apparence.com.br ou ligue na Deux 19-34342419 ou na One 19-34346714 ;)

Até amanhã loves ;)