Hair Extension by Instituto Valéria Aleoni

 
Oi lindonas!!! Estava devendo esse post para vocês que acompanham meu insta né?! (@mazanetti- segue lá se você não conhece rss).

Bom, semana passada resolvi colocar "hair extensions" no meu cabelo. Não para ficar com o cabelo mega comprido e sim para "ganhar" mais volume. Quem me conhece sabe que eu adorooo cabelos volumosos, talvez por que o meu é fininho e estou sempre em busca de produtos para levantar a raiz, dar volume, corpo.

A querida Valéria do Instituto Valéria Aleoni me apresentou esse método que eu achei muito interessante. Venham comigo pelas fotos para vocês entenderem melhor:


Nesse método é isento de COLA, ao meu ver um super atrativo.
O meu cabelo foi dividido em 4 partes, em cada parte fizeram esses "tuxinhos" para usar como base para trançar as grandes faixas de cabelos novos. Na foto abaixo vocês conseguem ver o cabelo novo aplicado.

Meninas na foto acima o cabelo sem cortar…comprido né? Estranhei super rssss. Desde os meus 15 anos que não via meu cabelo comprido assim.

Não mexemos na cor do meu hair, mas os cabelos novos tiveram que ser coloridos para acompanhar a cor "mais clara" dos meus originais rsss. Fiquei encantada com a perfeição para manter a mesma cor em todo cabelo. A Valéria e o Maicon foram muito TOPS. Ficou muito natural. 



Quero agradecer de coração a toda equipe, foram muito profissionais e atenciosos comigo. Estou muito contente com o resultado e principalmente com o pós. A primeira noite foi incomoda para dormir, pois temos a sensação de estar com grampos prendendo o cabelo. Mas a partir da segunda é normal, não sinto mais nada. Para lavar demora mais pois afinal tem muito mais cabelo rsss e requer um cuidado maior para secar e pentear, mas nada que nos mulheres não possamos fazer e não estamos acostumadas. Bom demaissss ter um cabelão para fazer aquele rabo de cavalo, trança, fica muito mais charmoso, mais sexy rsss.
Se tiverem qualquer dúvida podem me escrever que respondo vocês aqui. Ou acima deixei os contatos do salão para vocês.

Beijos e bom domingo amores.