Presença na Chá Verde

 

Olá meninas! 

Semana passada fui convidada para participar do lançamento de coleção da Chá Verde. Uma marca incrível que acabou de se mudar para o Bom Retiro. Seus proprietários são fabricantes para grandes marcas do segmento e trouxeram todo know-how de modelagens, tecidos e acabamentos para a Chá Verde. Me identifiquei muito com as peças e separei as minhas favoritas para vocês conferirem:

Os cliques são da equipe querida MONEY GLOSS (segue lá @moneygloss):

Adoro blusas mais quadradinhas como essa acima. Acho chic e despretensiosa, vocês concordam? O shorts/saia tem estampa moderna e cool. Adorei! Minha cara esse look.

Adorei nossa tarde meninas!!! Com a linda e talentosa Natasha, proprietária da marca e a querida consultora Ana Paula Cunha.





Adorei esse dress acima com estampa ZIG-ZAG, arrumadinho na medida, perfeito para o dia a dia com uma esticadinha pro Happy Hour a noite ;)
Usaria com um blazer colorido por cima se estivesse friozinho.




Esse look é com certeza um dos meus favoritos. Não sou muito de body mas esse eu PIREI! Talvez pelo seu corte minimalista, adorei as transparências estratégicas na frente e o decote arrasador nas costas.





Estampa LINDA desse jumper de verão. Adoro um macaquinho, acho prático e estiloso. Tecido perfeito e levinho para um dia quente. Amo com uma jaqueta jeans por cima também. 




Bem do estilo lady-retrô esse dress PB é muito fofo! Que tal a golinha divertida? Combinei com um super batom vermelho da Mac, ficou show né?!




Franjas Franjas Franjas ! Sim elas estão com tudoooo! A calça também é perfeita! Corte impecável. Amei!



Para as amantes dos longos duas propostas lindas. Acima um animal print clássico que cai bem em qualquer estação. Lindo com salto alto, ou flats no verão e um charme com botas para o inverno.

Abaixo esse azul poderoso fica perfeito para suas férias de Verão, em uma praia maravilhosa… bem distante rsss. Usaria com rasteiras no fim da tarde pós praia. Imaginou que delícia?




E aí amores gostaram das minhas escolhas?
Se amou não deixe de seguir a marca- @chaverdemoda- para ficar por dentro das novidades e produtos.

Anotem nosso whats se quiserem encomendar algo:
Apparence Deux 19.99801.9080

O whats da marca para ATACADO é 11-970113255

Beijos e até o próximo!!!