THE DAY AFTER

 

Oi meninas!!!

Estava super ansiosa para mostrar o resultado dessas fotos para vocês.
Ontem foi dia de um photoshooting especial para Apparence Deux com a querida e talentosa Patricia Dedini. 
Passamos um dia super agradável em uma locação incrível! Tem até participação especial em nossas fotos que vocês vão conferir nos próximos posts tá? Diversão garantida rsss!

Fiz meu hair & make no Wilson Castilho e Luis Garcia. Adoreiiii e até fotografei duas dicas ótimas de makes que o Wilson me passou. Anotem girls ;)


Essa palette tem ótimas sombras que servem tanto para o dia quando para noite. Eu AMOOO um olho esfumado de marrom, fica super elegante, deixa o olhar misterioso sem pesar. O nome desse set é Les 4 Ombres 14 Mystic Eyes.



Essa sombra iluminadora da MAC foi usada logo abaixo da minha sobrancelha. Deu um super efeito nas fotos. A cor é a NYLON. Abaixo após make & hair com a Pat e o Luis Garcia.



Agora bora para o resultado das fotos? 
O tema THE DAY AFTER é perfeito para ilustrar esse ensaio.
Quem nunca chegou de manhã daquela SUPER festa com calçados na mão em busca de um copo de aguá ??? Rsss. Vem comigo!!!


Com essa onda dos kimonos as capas são um escape luxuoso repletas de atitude para dar aquele toque na produção. Me lembro de em Fevereiro desse ano, observar em Paris, mulheres cheias de estilo apostando nessa peça pelas ruas e desfiles da PFW. 
Vocês concordam que ela tirou o tubinho branco do lugar comum? Não que ele não seja arrasador por si só com esse decote inusitado, massss deu todo charme né?



E aí amores, o que acharam dessas primeiras fotos? Gostaram do resultado??? Espero que sim :)

Eu amei trabalhar com esse time incrível! Special thanks para minha sogrinha Sonia Delabio. Love you! Obrigada por tudo!

Amanhã tem mais !!!

Foto/styling/prudução Patricia Dedini
Hair/make Wilson Castilo e Luis Garcia

 Look total @apparencedeux - Capa Lilly Sarti . Vestido Fabulous Agilita . Sandália Dellela . Brincos acervo pessoal . 
Para vendas mande um whats no 19.99801.9080