Strauss na Mariclaudia

 

Oi lindonas!!

Tudo bem com vocês?
Eu já falei aqui que estou sempre na dúvida se gosto mais de roupa ou de coisas para casa? Rsss. Gente juro! Sou apaixonada por home decor. Depois de casar fiquei ainda mais, pois é muito mais gostoso deixar a sua casinha bonita e aconchegante para você e o maridão e é lógico, para receber pessoas especiais.

Sempre gostei da linha de cristais da marca Strauss. A empresa fica em Blumenau-SC, cidade tipicamente germânica, especializada na arte da fabricação do cristal.  Essa técnica foi trazida para o Brasil  em 1950 pelo imigrante Karl Friedrich Eugen Strauss ;)

Amo principalmente a linha de coloridos com lapidações marcantes.

Pirei com a variedade de peças na Mariclaudia. Uma dica top para presente de casamento viu? Amei ganhar peças dessa marca no meu hihihi. É algo eterno e que vai deixar sua casa cheia de estilo.

Acho muito bacana montar uma bandejinha de prata com várias tacinhas multi coloridas. Fica um charme no bar, ou em alguma mesa bonita.


Separei algumas decorações para sua mesa que amei! Vejam comigo e não deixem de acessar o site da Mariclaudia www.mariclaudia.com.br e o insta @mariclaudiaonline para ver todas essas belezuras de pertinho e compra-las se quiserem ;)