MAGIC ! Réveillon no Taípe

 



Oi amores!!!

Tudo bem com vocês?! Como passaram o fim de semana? 

Resolvi dividir aqui um pouquinho do que foi nosso Réveillon na Bahia, pois ele foi com certeza um dos mais especiais que passamos. Quero muito que assistam o vídeo da festa no meu insta @mazanetti se estiverem pensando em ir para lá em 2016. O vídeo mostra bem o clima da festa. É sensacional!

Comemoramos em dose tripla, primeiro a virada na nossa pousada na Praia do Espelho (Pousada do Baiano amada), assistindo à uma super queima de fogos naquele lugar paradisíaco. Depois na casa da tia de uma grande amiga nossa na praia do Espelho também, com um pessoal pra lá de cool (imaginem que a deusa Aline Moraes estava lá, Pedro Lourenço, o príncipe do BBB rsss) e então seguimos para a praia do Taípe para participar de uma das melhores festas de Ano Novo do Brasil ;) a festa do TAÍPE.

Nós estávamos doidos para participar dessa super festa (ela acontece à 15 anos) que hoje é organizada pela @agenciahaute (sigam eles no insta para mais infos). Imaginem 2000 pessoas reunidas para celebrar a virada em um visual a beira mar com vistas para as deslumbrantes falésias. INDESCRITÍVEL !!! Mas vou tentar descrever rsss ;)

Venham comigo pelos cliques que vou contando mais...




A energia daquele nascer do sol iluminando nossos rostos, esquentando nossa pele, do mar "limpando"os pés, levando embora tudo que deveria ir de 2014 e trazendo energias positivas para 2015, das pessoas alegres vestidas de branco, dançando ao som  de DJs animadíssimos…é incrível demaisssss!


Réveillon com amigos é muito especial! A nossa turma é animada demais!!! Foi maravilhoso com eles! Gosto de passar o Natal em família e o ano novo dessa maneira, curtindo muiiito!

Turminha TOP!

Todo mundo queria tirar foto com ele, o SOL foi a tração da festa!

Abaixo dá para ver bem as falésias! Elas são essas formações rochosas, caracterizadas por um abrupto encontro da terra com o mar. Vejam atrás das tendas elas magníficas em tons de ocre, laranja e vermelho…. Deus é perfeito né gente?

Durante a noite todo mundo dançava dentro das tendas…foi só o dia clarear que todos correram para a praia. 




ESPERANDO A GRANDE ATRAÇÃO DA FESTA…O SOL! E ele nasceu soberano !





Vocês curtiram meu look de Réveillon? Eu amei tanto esse vestido! Procurei algo confortável e que tivesse a cara de Trancoso, Bahia, praia, Brasil. Nada melhor do que um longo delicioso para curtir a noitada. Os detalhes das costas super decotadas e das franjas fizeram toda diferença né?

Vejam os acessórios mais de perto:

Brincos de Lapis Lazuli com diamantes e safiras verdes para Sandra Frias (amo o trabalho dela)

Colar lembrança da minha queria avó Peia que já não está mais com a gente. Sinto tanto sua falta que quis levar um pedacinho dela comigo nessa virada.

Coroa de flores para compor o visual ( olha o ig de quem faz aí em cima) e

Bolsa de metal transversal para levar somente o necessário - óculos escuro, money e celular. Ah passei protetor solar antes de sair de casa e foi muito bom pois o sol é muito forte de manhã.

MAKE : Usei os tons de dourado da palette NAKED 2 da Urban Decay para esse make de Ano Novo. Apostei no delineador como sempreeee, pele bronzeada e só ;)



Na nossa virada na praia do Espelho eu e meu amor! Meu grande amigo e parceiro! 


Espero que tenham gostado do POST e que o ano de vocês seja maravilhoso! 
É muito importante termos a consciencia de que fácil ele não será para ninguem, que por trás das fotos bem tiradas, produzidas e enfeitadas das redes sociais existem pessoas normais, com batalhas, conflitos, problemas…gente como a gente, mas o que difere cada um é a maneira de encarar a vida, as dificuldades, as lutas e valorizar o que temos, o que construimos, as pessoas a nossa volta…Viver é isso, plantar e colher! Que em 2015 consigamos plantar coisas boas, semear o bem, para colher alegrias, vitórias e graças. 

UM FELIZ


Obrigada por me acompanharem por aqui, pelo carinho…POR TUDO! Tamo junto rssss!!! 2015 VAI SER LINDO!!!!