BLACK!

 

Oi amores...

Eu adoro o preto! Gosto da modernidade que ele remete...gosto da sobriedade, da classe e ausência de informação.

Esse look que montei a partir de peças que eu amo no meu guarda-roupa cai perfeito para um dia mais frio em qualquer metrópole do mundo....mmmm...já queria me teletransportar para Milão rsss.

Fotografamos em uma apartamento em SP no Jardins, o dia estava chuvoso e propício para essa produção...espero que gostem :)



Reparem nessa peça da Lilly Sarti que deu todo charme na produção. Ela é tipo um casaquinho de pelo de ovelha com detalhes em couro. Achei um charme! Usaria com uma calça jeans bem sequinha e botas baixinhas ou até com uma flare e salto alto.



Essa bota Luiza Barcelos #overtheknee (tem para vender na Apparence Deux 19.996021064 ) é meu novo coringa. Já produzi com inúmeros looks e posso garantir que ela vai ser muito usável! Garante estilo total para qualquer produção. Vocês ainda vão ver muito ela por aqui ;)

 
Essa calça é alta! E eu adorooo ;) Comprei em NY na American Apparel e me apaixonei! Tenho essa e a vermelha, vestem super bem!
 

Gostaram do ensaio meninas??? Amanhã tem mais ;) Agora vou correr lá ver "o meu comendador" rssss. A novelinha tá top! Quem aí assiste?
 
 
Casaquinho Lilly Sarti ( para @apparencedeux) . Regata Carina Duek . Calça American Apparel . Bota Luiza Barcelos
 
Fotografia Pedro Pedreira