NA TALGUI STORE

 

Hey loves!
Uma das coisas que mais amo sobre meu trabalho como blogger é participar dos lançamentos das marcas que adoro! A Talgui é uma dessas, super me identifico. Fiquei mega feliz com o convite e vou dividir um pouquinho do que está rolando na marca com vocês.

Abaixo vocês conferem as minhas escolhas. Foi difícil escolher viu?

Venham comigo que vou contando os detalhes de cada look



PÓA !!!

Para atualizar o clássico print de "bolinhas" a aposta da vez é usar as botas OVER THE KNEE e um belo chapéu de feltro. Se a proposta for trabalho é só tirar o cinto e trocar os acessórios. Amo com um scarpin de verniz.






SNOW WHITE!!!

A quem diga que o branco é cor de verão, de reveillon… eu particularmente AMO esse tom para o inverno, para a noite. Percebo uma aceitação muito maior das mulheres para essa cor fora do ano novo e posso falar? É o máximo! A noite ele se destaca no meio de uma multidão de "pretinhos básicos " ,de dia, no inverno com acessórios em preto fica super moderno!

Esse macacão dispensa legendas né?




PRINT!!!

Os vestidos estampados com os ombros a mostra são outra grande aposta da coleção. Eu adorei esse print étnico e adoro a versatilidade da peça que me permite mil e uma maneiras de compor o calçado. já imaginou com uma bota de cano curto ou uma rasteirinha bem gostosa para o fim de semana?





PERFECT FIT!!!

Essa calça é um SHOW! Veste como uma luva! Tem várias cores! um coringa no guarda roupa. Ficou linda com essa bata não acham? 







Olha a calça perfeita em branco! Apostei nos óculos com lentes espelhadas em roxo (meu novo queridinho da Rayban ).





CHIC!!!

Esse é o meu favorito! Queria uma festa amanhã para usá-lo assim! Amo o caimento dessa saia com o cropped rendado. 




LEVE!!!

Esse dress é muito fofo e pode ser usado de inúmeras maneiras. Assim como na foto com sandálias, com cinto para deixar a cintura mais marcada, com botas, com rasteiras….




THINK PINK!!!

Para as amantes dos vestidos mais certinhos no corpo, esse é poderoso! Justo sem marcar!




IG ADDICTED ;) Postando entre uma foto e outra




DESEJO!!!

O vestido CAPA desejo da estação. As capas vieram com tudo! E esse dress trás essa tendência com muito estilo e simplicidade. Adorei!


SO ROMANTIC!!!

Linda demais essa blusa não? Adorei a composição com o tom marsala (vinho).





SEXY SEXY!!!

Esse é para aquela noite não? Rsss.





Espero que tenham gostado ! Obrigada Talgui pela oportunidade de conhecer um pouquinho mais do grande trabalho de vocês. AMEI!

 Beijo grande amores!!! Até mais !!!