SPFW - DAY 1 - PAT BO

 

Oi amores!!! Tudo bem com vocês?

Hoje que consegui me recuperar de uma semana super intensa. Fim de semana passado tivemos 2 dias de treinamento na Apparence, depois fotografei a coleção nova da Lady Rock (sábado a noite), segunda e terça fui na SPFW ( e fiz compras para a loja em SP ), depois tivemos evento na loja…enfim foram poucas horas de sono e muito trabalho, mas quando AMAMOS aquilo que fazemos, o cansaço é físico e depois de boas horas de sono a gente se recupera e estamos prontos para a próxima! Comigo é assim rss ;)

O primeiro dia de desfiles na semana de moda mais importante do país trouxe o tão concorrido desfile da PATBO! 

Dessa vez a Pat trouxe uma menina dos anos 60 para sua passarela. O shape "A" clássico da época esteve super presente, assim como os bordados que já fazem parte do DNA da marca. Imaginem bordados de flores e aplicações em acrílico, que saltavam das roupas dando um efeito 3D. Foi incrível! Muito couro e uma cartela de cores que transitou pelos azuis, verdes, laranjas, brancos e nudes… 

Uma reinvenção da marca, que trouxe frescor e atitude para o VERÃO 2016 da PATBO.



 


Eu e a querida Miriam (consultora de vendas da Apparence One) após o desfile. Na direita, algumas das bloggers queridas que encontrei por lá.
Ainda no backstage com Camila Coutinho e o produtor do grande show ;)

SEGUE LÁ - MA.ZANETTI

Chegando em casa pausa para um clique no meu closet ;) e videozinhos para o SNAP ! Que tal amores? Gostaram da minha escolha para esse primeiro dia?