2 anos de #marinaemarquinhos

 

Oi meus amores,

Hoje o post é mais que especial.

Eu e meu marido completamos hoje (18/05/2015) 2 anos de casados. Como passou não? Até parece que foi esses dias...Resolvi reunir meus cliques favoritos e alguns detalhes especiais para mostrar e quem sabe inspirar as futuras noivinhas. Sei bem como antes de casarmos, toda dica e inspiração é válida rsss.

Espero que gostem desse pedacinho do nosso grande dia, para vocês :)


Confesso que nunca fui do tipo que sempre sonhou com o casamento, sempre fui mais desencanada a respeito, mas com o passar do tempo, durante os preparativos que começaram 1 ano antes desta data, me encantei com esse universo, me apaixonei pela idéia e recomendo com todas as forças! CASAR é INCRÍVEL, mágico e inesquecível! E não falo pela festa não, falo pela cerimonia em si, pois acredito que toda festa é uma delícia e que podemos sempre comemor tantas datas durante a vida, mas a cerimonia religiosa do matrimonio é algo de Deus mesmo… um momento emocionante de se guardar para sempre no coração.


A Fazenda Sta. Gertrudes foi o local escolhido. Amo fazenda, passei minha infância em uma ( sou de uma cidade em Minas Gerais onde as fazendas fazem parte do dia a dia de seus habitantes, seja como lazer ou trabalho).

Escolhemos uma decor delicada para compor com o visual da fazenda. Preferi os tons de verde e branco nas flores e amei o resultado do trabalho da querida Rosa.



Nessas plaquinhas de madeira acima a distância da fazenda e das cidades/países dos nossos convidados. Um carinho interessante para nossos queridos amigos.


No alto da capela, velinhas suspensas deram o clima aconchegante e delicado a cerimônia. 



Adorei esse detalhe da decor com as paredes revestidas por esse "muro verde" com os espelhos venezianos. Ficou lindo não?



Reparem na foto inferior a direita, colocamos os brasões do nosso casamento em madeira como quadros na parede revestida pelo tecido listrado.  Abaixo, a arvore de cerejeira dentro no nosso bar branco.




Esses brasões em metal foram usados nos guardanapos, nas embalagens de difusores que demos para as madrinhas dentro das caixinhas, no banheiro para decorar os recipientes de sabonete liquido, hidratante…



Plaquinhas de madeira pela festa para dar um ar descontraído e divertido a festa!


A nossa mesa de doces, confeccionada pelo querido Junior da Lamego Doces teve um mix de bowls e travessas de cristal, madeira e porcelana.  Em cima do bolo o casal de passarinhos todo fashionista representando a nossa união :) A nossa querida cerimonialista, Coca Gianetti, conseguiu realizar cada desejo que tivemos.








Acredito que devemos traduzir a nossa essência, usar o vestido que combine com a nossa personalidade…

Optei por um vestido delicado e clássico by Carolina Herrera. Para o cabelo, um coque com presilhas laterais feitos pelo querido Rui Torresan. ( Aluguei os acessórios de cabelo e o terço na @casavasconcelos em SP )







Detalhe do meu bouquet com o brasão com nossas iniciais. Acima o brinco de pérolas com diamantes da SR Jóais.



Lá pelas 4 da manhã optei por trocar de vestido pois o meu de noiva me impossibilitava de levantar os braços devido a manga de seda delicada que segurava meus movimentos. Queria curtir a festa (e curti muuuito!), então a querida Patricia Bonaldi sugeriu uma de suas criações antes de seu lançamento para eu usar nesse momento especial. Foi lindo!





Essa entrada foi um dos momentos mais emocionantes para mim. Ao invés, de sair da casa da noiva de carro para a capela, optei por fazer o percurso a pé, com meu pai, ao som da querida Julia Simões que cantou uma das músicas que mais amo sobre o amor, AMOR DE ÍNDIO (vejam que linda a letra no google). 

Foi muito emocionante, ser levada pelo meu pai até o altar, no cair da tarde, com aquela música. Conversarmos e refletimos sobre a vida, choramos, nos emocionamos e com certeza guardamos esse momento para sempre em nossos corações.

Tenho algo MUITO IMPORTANTE a dizer para vocês NOIVINHAS! Na sua entrada, fixe seu olhar em seu "marido", sinta esse momento, esteja presente, não se preocupe em comprimentar e ver quem está a sua volta pois terá a festa inteira para fazer isso e essa entrada, essa caminhada para ele, deve ser sentida plenamente. É inesquecível! Uma amiga querida me deu essa dica antes do meu e eu fiz exatamente assim por isso compartilho com vocês :)




Tanto emoção… as palavras do padre Aguinaldo tocaram nossos corações. 



Na saída "fogos de artifício" comprei nos Estados Unidos (tem em sites gringos de casamento) que são como aqueles de bolo sabem? Só que um pouco maiores. Os convidados acenderam logo que caminhávamos para fora da capela.



Com a nossa família acima e abaixo com nossas madrinhas e padrinhos.





Esses princípes e princesas fizeram da nossa cerimonia um momento ainda mais doce :)


Detalhes das nossas alianças que escolhemos em ouro rose.



A FESTA!  Foi animada demaissssss! Curtimos até as 8 da manhã ;)




Esse cara arrebentou! ELY YABY !



Acima com minhas amigas lindas e ao lado minha sogra com a Patrícia Bonaldi. Estavam lindas elas não? Amo tons claros para casamento.

Bom meus amores, esse foi um pedacinho do que separei para vocês. Espero que tenham gostado, se tiverem qualquer dúvida ou se quiserem alguma indicação me escrevam nos comentários que respondo tá? Beijos no coração de vocês.



Ficha Técnica

Photo e Film: Studio47 I Filipe Paes

Vestido1: Carolina Herrera / Vestido2: Patricia Bonaldi
Terno: Ricardo Almeida
Alianças: Bulgari
Jóias: SR Jóias
Cerimonial: Coca Gianetti da Nettis 
Cabelo: Rui Torresan
Maquiagem: Studio W - Jussara Oliveira
Doces e Bolo: Lamego Bolos e Doces
Buffet: Claudia Porteiro 
Decoração: Rosa Flores 
Som e Iluminação: Popin Moving Lights
Dj: Ricardinho
Dj: Prezotto
Dj: Ely Yabu
Banda: Julia Simões
Banda Cerimonia: Mager grupo Amadeu