Inauguração Quinta Geração CONCEP STORE

 

Oi meus amores! Vocês sabem do quanto adoro participar e conhecer os lançamentos e inaugurações das marcas em SP não sabem? Semana passada foi a vez da Quinta Geração! Venham comigo!


Passei uma tarde deliciosa entre pessoas queridas e mega talentosas! Obrigada pelo carinho equipe Quinta Geração! YOU ROCK!
Tudo super caprichado para esse dia especial! AMEI!



A marca veste a mulher exuberante, que ama detalhes, bordados, estampas, franjas e modelagens que valorizam a mulher brasileira. Dentre as inúmeras peças desse lançamento LINDO fiz minhas escolhas ;) Que tal essa calça com estampa étnica acima + blusa de gola com detalhes em renda. Achei essa peça muito especial!






Amei esse vestido preto com detalhes em renda na barra. Um modelo super versátil que pode ser usado tanto de dia como a noite trocando os acessórios. Apostei na bota over the knee pela estação e por que ela deixa o look bem mais estiloso istantaneamente mas amo com uma sandália de tiras para um dia mais quente.




Para as amantes das FRANJAS esse vestido é um charme e veste super bem! É quentinho, perfeito para uma festa agora no inverno.





As calças flares com estampas estão super em alta! Essa tem a modelagem perfeita! Veste como uma luva.






STREET STYLE! Saia de bico com blusa de moletom :)





Adorei esse look e acredito que ele defina em o estilo da Quinta Geração! Franjas, bordados em tachas, jeans destroyed…super urbano não?





BLUSA DE FRANJAS + SHORTS JEANS ! Amei a estampa da blusa com a lavagem desse shorts!






Esse vestido é daqueles que combinam com inúmeras ocasiões. Vale usar assim soltinho com salto, ou com cinto marcando a cintura ou quadril e botinha, com as botas over the knee…você ESCOLHE!




Achei esse longo o máximo! Super estiloso e uma delícia no corpo! Apostei nessa pegada mais rocker com a bota que tal?






Esse jeans veste como uma luva. Perceberam a variedade de peças e propostas da Quinta geração? 







Casaquinho mais fofo! Ador ele também com uma bela calça jeans ou com uma mini de couro preta! 

Bom, meus amores, espero que tenham curtido o post! Para quem é lojista, passem conhecer a nova loja CONCEPT no Itaim! Ficou um show!!! Obrigada a toda equipe pelo carinho e muito sucesso nesse novo projeto! Adorei passar o dia com vocês!