FRENCH GARDENS

 

Olá meus amores.

O post de hoje traz as fotos de um editorial lindo que fiz para @apparencedeux de nossa linha festa. Sempre fui doida para fotografar no museu Luiz de Queiroz, antiga casa do diretor da Escola Agrícola Esalq. 

A construção da casa foi entre 1943-1945, durante o governo populista de Getúlio Vargas que incentivava modernizar a educação e pesquisa.

Idealizada pelo professor Mello Moraes, a construção da sede do diretor da escola apesar do valor elevado, foi aprovada por ser mais do que uma moradia, mas também um local para receber os visitantes ilustres da "Luiz de Queiroz. A obra tem inspiração nos prédios das universidades norte americanas com aspectos arquitetônicos típicos das fazendas do sul dos Estados Unidos. 


 Uma das tendências para esse Outono/Inverno 2016 são os vestidos em renda clássicos com gola alta, mangas longas e babados.

O branco já deixou de ser uma cor exclusiva do verão e de festas como o réveillon para transitar tranquilamente em outras ocasiões como formaturas e aniversários noturnos. Esse maravilhoso é da marca Fabulous Agilitá, exclusivo da Apparence Deux

Apostei nas jóias marcantes da @srjoias para valorizar a produção e no calçado clássico preto by Luiza Barcelos que compõe super bem com vestidos em renda.

Vamos os cliques do querido Paulo Munhoz?


Reparem no poder dessas peças da SR JÓAIS. Além da linha de joias delicadas que sempre mostro por aqui, eles também possuem peças marcantes como estas.


Confiram mais detalhes no meu insta @mazanetti . E fiquem ligados que logo mais tem post completo sobre as tendências dessa próxima estação.

Beijos amores!!! Bom domingo para vocês.

FONTE: www4.esalq.usp.br