ENSAIO GRAVIDEZ

 

Oi amores, tudo bem com vocês?

Já na reta final para a chegada do meu Antonio, quanta emoção genteeee...ontem completamos 36 semanas. Tenho compartilhado algumas fotos do ensaio que fiz em São Paulo com a top Fernanda Bozza e resolvi dividir alguns cliques com vocês por aqui também. Até uma idéia para as mamães que estão nessa fase e pretendem registrar esse momento único. Vou dividi-los em looks, assim aos poucos vou mostrando tudo para vocês.

Nesse em particular, tive a participação especial do marido. Não é uma tarefa fácil convence-los a participar, mas depois de pronto eles amam e a gente fica com essa eterna recordação rs. 

Eu amo o trabalho da Fernanda pois ela usa a luz natural do dia e o seu studio, todo branquinho, dá essa cara leve e aconchegante para as fotos. No final do post tem os contatos dela :) 

Bom, vamos aos cliques?

Comprei essa botinha de tricot para o Antonio em Miami, na loja Baby R Us. Adoro essa carinha "hand-made", doida para ver os seus pezinhos aí dentro. Já imaginou que amor?!
SURPRISEEEEE ;)



Alegria que transborda...

E aí o que acharam meninas? Quem quiser o contato da Fé (indico de olhos fechados, ela é rápida, capta os melhores momentos e nos deixa super a vontade). Anota aí o insta e e-mail dela:


@fernandabozzafotografia / fernanda@fernandabozza.com.br