Minha LG TWINWash™

 

Hey amores, 

Que delícia compartilhar com vocês sobre essa maravilha que é a LG 
TWINWash™. Como mãe e por isso muito mais presente em casa, valorizo os benefícios de ter um produto inteligente para cuidar das roupas da nossa família.




Hoje em dia quase não utilizamos mais o tanquinho manual. E isso é fantástico né?! Exceto quando preciso deixar algo de molho. A LG TWINWash™ com sua mini lavadora na parte de baixo (que comporta até 2.5 kilos) me possibilitou lavar as peças delicadas e em menores quantidade do Antonio sem precisar esfregar na mão. Uso a função "lavagem a mão" para isso.




Também amo que podemos lavar dois tipos de roupas ao mesmo tempo como, roupas do Antonio embaixo e roupa de cama em cima, roupa colorida e roupa branca.... só colocamos na maquina de menor ou maior capacidade e pronto! Economiza o dobro de tempo!



A de cima tem capacidade para 17 kilos e além de lavar ela seca também! Amo secar minhas toalhas na máquina pois elas ficam super. Uma novidade é que essa função de secagem 
pode ser ativada à distância, como outras funções da máquina, graças ao aplicativo SmartThinQ™. Baixei o APP no meu celular e agilizo o meu dia sem precisar estar fisicamente na frente da máquina para programa-la. 

Uma super sacada né? A LG pensou em nós trabalhando com inovações que integram os seus aparelhos e facilitam a nossa vida. 

 Para você que ficou curiosa para saber mais detalhes e/ou onde comprar acesse o site da LG: 

http://www.lg.com/br/lavadoras-de-roupas/lg-WD17VTS6

 @lg_homeappliances @lgdobrasil