Ma Zanetti na Flórida - LegoLand

 

Hey amores! Tudo bem com vocês?

Nestes nossos dias em Orlando, queríamos levar o Antonio em alguns parques em que ele pudesse aproveitar bastante, foi assim que encontramos o LEGOLAND. No meu ver o melhor parque para crianças pequenas.



Fica localizado em Winter Havens, no centro da Flórida, a apenas 45 minutos de Orlando. Todo temático de legos, o parque conta com mais de 50 passeios, shows, atrações, restaurantes, lojas, um jardim botânico incrível e um parque aquático, todos voltados para famílias com crianças. É o parque mais legal para os pequenos, além deles poderem entrar em todos os brinquedos, é um parque menor e com menos filas.

A Legoland é o lugar ideal para ir em família. Várias atrações tem água, então é bom levar na mochila uma troca de roupa para os pequenos. 


Não é um parque enorme, mas tem atrações para ficarmos o dia todo. O parque tem opções de lanchonetes e restaurantes. Em algumas dá pra encontrar opções saudáveis, veganas e sem lactose, mas a maioria foca em hambúrgueres, pizzas e batatas fritas. Eu sempre levo uma lancheira com água, frutas, castanhas e outros itens que Antonio gosta na linha mais saudável. 



Antonio pirou no carroussel de lego. Mamãe e papai foram juntos também rs.


Todas as atrações do parque são voltadas para crianças, mas nós adultos ficamos encantados com as construções de Lego. São mais de 50 milhões de pecinhas de Lego transformadas em esculturas, personagens, miniaturas de cidades e de pontos turísticos famosos do mundo todo.



Para esse dia look super confortável para andar e curtir com Antonio. As peças são da @agorasoumae, amo os básicos deles. A mochila é da @mastrebagbaby


Além dos brinquedos o parque tem uma beleza natural linda.


Esse com certeza foi o parque que o Antonio mais aproveitou nessa viagem. Vale super a pena mamães.

Beijos com carinho.