Dicas Ma Zanetti - Máscara Detox

 


Hey amores, tudo bem?

Quero dividir com vocês uma dica que eu tenho usado com muita frequência e estou amando.
Eu sempre tive muito cuidado com a minha pele, principalmente com a do rosto, todos os dias faço a minha rotininha de beleza, (se quiserem posso postar por aqui o passo a passo e todos os produtos que eu uso).
A minha pele é seca, então eu tenho os poros mais fechados, o que é uma vantagem, mas também desvantagem, tenho que cuidar muito, porque se não a pele envelhece mais rápido. 
Por não ter a pele oleosa, eu nunca faço aquelas limpezas de pele profundas, mas tenho que ter um cuidado para higienizar e oxigenar a pele, e é ai que entra a máscara que tenho usado ultimamente, a Instant Detox da Caudalie ( clique aqui para comprar ).



Ela é uma máscara que penetra profundamente na pele e retira todas as toxinas acumuladas dos poros revitalizando e revigorando a pele sabe? A fórmula dela é enriquecida com bagaço da uva para desintoxicar e drenar, argila rosa e café para purificar, oito óleos essenciais para nutrir e enzimas de papaia para deixar a pele com aquele glow. A textura é incrível, super levinha e fácil de aplicar. 
Logo depois de tirar a maquiagem e lavar o rosto eu aplico a máscara, deixo por uns 15 minutinhos. O resultado é instantâneo, a pele fica mais firme e com o tempo deixa os traços mais leves e os poros mais fechados, bem efeito de spa, uma delícia! Ah, e ela é para todos os tipos de pele.



Eu sempre falo que não adianta você usar os cremes mais tops se você não higienizar e oxigenar a pele, por isso é sempre muito importante ter uma rotina de beleza.

É isso meus amores, espero que tenham gostado dessa diquinha. Se usarem e gostarem, não deixem de me contar, pode ser aqui no blog ou lá no meu Instagram @mazanetti.

Beijos com carinho.