Wedding Day - Casamento Carol & Victor

 

Oi amores!! Tudo bem com vocês?

09/02/2019 foi dia de participar de um casamento lindo! A Cá é prima do Marquinhos (minha também né?!) e tivemos a honra de abençoar este casamento como padrinhos.

Meu dia começou cedo com a make e cabelo. Escolhi tons de rosa baby em nunces delicadas para compor o vestido e no cabelo um coque clássico, elegante e atemporal.



O vestido foi uma tarefa difícil, afinal escolher um vestido de festa com esse barrigon não é nada fácil. O escolhido foi um Patricia Bonaldi para a Apparence One, todo adaptado para a Maria pelas mãos mágicas das meninas da One.



As jóias da SR Jóias com turmalinas rosas, rubis, brilhantes e ouro foram escolhidas para compor com o vestido, os acessórios fazem toda diferença nessas ocasiões. Sempre falo nos lojas que não adianta escolher "O" vestido e não pensar no calçado e na clutch pois eles podem acabar com o look. Para fechar a produção, uma clutch em madrepérola da Isla (marca que sou fã e uso a tempos, adoro a qualidade das peças e ousadia nos designs) em um tonalidades que puxavam para o dourado.



Para o look dos padrinhos a escolha dos noivos foi costume preto e camisa branca, então o Marquinhos aproveitou e escolheu um costume lindíssimo Hugo Boss para Apparence for Men. O costume do Murilo (meu cunhado) também é Hugo Boss para For Men.


Agora um destaque especial para os noivos! 

A Carol estava lindíssima, dona de uma beleza única e de um interior tão lindo que foram somados aos detalhes deslumbrantes do vestido. 
Desenhado pela estilista Iliciane Rossi do Ateliê Anna Maria Noivas, o vestido tem gola alta com saia no Mikado de seda, marcando a silhueta até a cintura e com sobreposição de rendas francesas, arabescos e bordados em cristais, chatôs e mini pérolas deixaram os conjunto ainda mais glamouroso. Noivinhas de plantão não deixem de conferir as peças da Anna Maria Noivas pois além de vender eles alugam e tem uma coleção linda!

Já o Victor escolheu um terno azul profundo Ricardo Almeida para Apparence for Men, todo ajustado para ele, este tom azul, além de estar em alta, trouxe ainda mais sofisticação para o grande dia.


O momento de maior apreensão para mim foi ver se o meu loilinho, meu Antonio, iria ou não entrar e para a minha surpresa e orgulho rs ele entrou lindamente e abrilhantou ainda mais esse dia. 

Para o lookinho do meu mini menino, escolhi uma camisa e calça em linho da Paola da Vinci mais sapatinho em pelica branco. Acho lindo o minimalismo desse look para crianças.


Foi um dia especial e muito abençoado por Deus! Vou deixar para vocês mais algumas fotos desse dia.




Beijos com carinho.