1 Mês de Maria - #MesversarioMariaZ

 

Hey amores, tudo bem com vocês? Por aqui tudo certo! Entrando no ritmo e me adaptando com a vida corrida de mãe de dois rss.

O primeiro mês da minha Maria, minha flor chegou! Que alegria para nós mamães celebrar esses primeiros dias de desafios né? Grata a Deus por sua saúde e feliz em dividir com vocês um pouquinho desses momentos.

Maria foi planejada e enviada por Deus, em um momento em que eu pensava não ter mais espaço para mais uma pessoinha. Uma gravidez tranquila e saudável, onde Antonio foi o primeiro a perceber e nos dar sinal que ela estava vindo. 

Maria escolheu seu nome, me fez pensar nele no primeiro momento em que eu soube que estava lá. Um nome simples e forte, trazendo a força de tantas Marias que passaram por esse mundo.

Ela escolheu a data que chegaria , exatamente com 40 semanas, como uma tempestade forte e repentina. Nasceu de um parto normal lindo e realizou meu sonho. Floriu nossa casa e enfeitou o nosso jardim. Calma e serena, traz paz e doçura, como quem não quer nada, encanta nossos corações. 

Entre rosas e verde comemoramos o seu 1º mês em um ensaio lindo entre os irmãos. Fiz a escolha das cores, inspirada no quartinho dos meus pequenos (tem post aqui no blog mostrando a decor). Sem tema aparente, pensei na FLOR, afinal ela é a nossa florzinha aqui em casa.

Para trazer essa inspiração, pedi às meninas da Ballon by Thais que fizessem um arco com balões nas cores escolhidas e com flores naturais.  Elas também fizeram um arranjo com o número 1 personalizado com seu nome. 



Conheci as meninas da My Cool Studio através de um presente que enviaram para o quartinho deles, elas tem um trabalho lindo em papel 3D, e para dar um charme nas fotos e na comemoração da minha flor, as meninas fizeram o número 1 com detalhes em flor. Ficou lindo!


Todo aniversário (mêsversário nesse caso, rs) não pode faltar bolo para comemorar né? Até usei ele nas fotos de tão lindo. Sempre seguindo o tema escolhido, a Maira Daloia desenvolveu um bolo com pintura a mão e muitas flores de açúcar para compor. Quem amou as flores foi Antonio, que devorou várias....rs.


Todos os detalhes foram pensados com muito carinho, e queria algo que representasse muito a minha flor, minha Maria, e as meninas do Atelie Novelo de Lã desenvolvem um trabalho tão lindo que não resisti. Tudo em tricô feito a mão e com muito carinho para marcar a data. A flor representando a minha Maria.


A mamãe aqui ama moda e a escolha do look tinha que ser certeira né? Rsss. Escolhi um vestido da loja Mundo Bebê. Clássico verdinho, bordado a mão com os coelhinhos e o raminho de flores que atravessará as gerações futuras... Adoro peças assim, afinal os clássicos serão sempre clássicos né?!


No detalhe a medalha da Nossa Senhora da Medalha Milagrosa com turmalinas rosas e alfinete com M de Maria em brilhantes. Ambos da minha collab para Sr Jóias. Você pode conferir valores e as peças pelo direct no insta deles @srjoias ou no 19.99139.1037


Vou deixar mais algumas fotos que a querida Cristina Marim fotógrafa de Campinas que veio registrar momentos desse dia especial.




Vou deixar os contatos para vocês

Arco e Balões:: @ballonbythais
Número de papel 3D: @mycoolstudio
Flor e Número de lã: @novelodelaatelie
Vestido: @mundobebeloja
Medalha e alfinete: @srjoias


Beijos com carinho