3 Meses de Maria - #MesversarioMariaZ

 

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Minha Maria completou 3 meses, e com eles vieram as gargalhadas gostosas no meio de muitos sorrisos que ela compartilha diariamente conosco. Ela também começou a dar alguns gritinhos fofos que o Antonio adora rs, ele fala: "Veja mamãe a Mia tá gritando".




O amor deles cresce a cada dia, é tão lindo de ver, mas esse amor é tão inocente que tenho que ficar de olho se não, tem chupeta dele na boca dela, bolo e tudo o que ele gosta para ela provar rs.



Vejam rs :)


Vocês sempre me perguntam sobre ciúmes, na verdade eu não gosto de usar essa palavra, não acho que seja um ciúme realmente, mas sim um desconforto que eles não sabem lidar. Aqui isso acontece em alguns momentos, principalmente a noite quando ele está com sono querendo colo e eu estou amamentando, aí mamãe tem que se desdobrar. As vezes se Maria já mamou bem eu tiro ela do peito, se está no começo da mamada aguento Antonio chorar um pouco...vou pelos meus sentidos analisando o que é melhor em cada situação.




Neste 3º mês a inspiração foi nossa festa favorita, a Festa Junina. Mas eu não queria nada muito tradicional, então tive a ideia do tema "Capirinha Chic". Com cores neutras e o girassol como ponto principal. As fotos lindas ficaram por conta da titia Cristina Marim mais uma vez. Ela arrasa! 

O vestidinho fofo da Maria é da Paola Da Vinci e as da Pimpolho.





O número em tricot que eu tenho usado todo mêsversário é da Ateliê Novelo de Lã , acho uma graça, um kit prático para os registros mensais.


E o número em papel 3D é da My Cool Studio uso todo mês nos ensaios, eles são elaborados pela Fernanda que caprichosamente coloca sempre no numero um detalhe combinando com o tema. Uma graça né? E o bacana é que são feitos sempre no mesmo tamanho, assim conseguiremos ver a diferença no crescimento dela.



Para o bolo dessa vez, pedi para o Felipe Oliveira, que fez os bolos de mesversário do Antonio, montar algo em cima do tema da festa e ele sabe traduzir desejos como ninguém! Reparem na delicadeza de detalhes desse bolo!




Confesso que esta sendo muito mais tranquilo do que eu previa e com muito amor, cuidado e paciência vamos entrando na nossa rotininha.



Beijos com carinho