Páscoa - #MesaPostaMZ

 





Oi meus amores! Como passaram de Páscoa? Sei que muitos de vocês ficaram longe da família pelo momento que estamos vivendo, mas espero que todos tenham tido um dia feliz.

Como vocês sabem eu amo decoração, ainda mais quando temática, fico ainda mais animada! Nesse post, quero compartilhar com vocês a decoração que fiz para a Páscoa com todo carinho. 

Pensei em montar algo que não fosse usar somente na Páscoa, lógico que as orelhas dos porta guardanapos são bem temáticas, mas a escolha dos jogos americanos e dos guardanapos de linho pode ser utilizada em outros momentos do ano, tornando então uma escolha mais inteligente. Tudo em tecido foi da @mameg_home. A prataria usada para servir trouxe um contraste que adoro entre o rústico e o elegante.  Escolhi as 
taças de água e suco com verde para combinar com a cor da folhinha da cenoura. 

Confiram: 


         

   


                   

Como adoro uma decoração temática, também decorei o lavabo de casa com alguns detalhes, como as toalhas e o porta papel higiênico de coelhinho. Reparem no vasinho que na verdade é um porta cotonete, algodão, que utilizei com água para as flores. Sempre busco dar novas utilidades aos itens que tenho em casa, assim além de exercitar a criatividade usamos as peças mais vezes.


                

Para finalizar vou mostrar para vocês o passo a passo de como fazer a dobra dupla do guardanapo de um jeito bem simples. Vejam: 


1° Abra o guardanapo que vai ficar embaixo


2° Colocar o guardanapo que ficará em cima com três dedos de borda na lateral


3° Puxe os dois guardanapos pelo meio formando um cone


4° Passar o porta-guardanapo unindo os dois 


5° Agora está pronto seu guardanapo duplo! :) 



Ah, no meu IGTV no instagram @mazanetti tem um vídeo novo "Organizando meu Louceiro" que compartilhei a maneira como organizei o meu e ficou mais funcional para mim, e também algumas dicas que podem te ajudar na hora da organização. Não deixem de conferir: 




Meus amores, espero que vocês tenham gostado do post. Me contem la no insta @mazanetti o que gostariam de ver por aqui. 


Um beijo,