O Pantanal me espera na Caiman

 

Oi amores!!!


Como vocês estão? 


Quero dividir a minha alegria em participar da experiência Fhits Pantanal.


Essa semana embarquei em uma super aventura! 5 dias imersa na Caiman, uma reserva ecológica localizada no Pantanal com mais de 53 mil hectares de áreas preservadas.


Imagine que essa área equivale a 1/3 da cidade de São Paulo! 


Com certeza, será um momento transformador, de respirar um conteúdo diferente, uma nova experiência de contato com a natureza e sua fauna na companhia da minha querida mãezinha, que nascida em uma fazenda de café, sempre foi muito conectada com o meio ambiente. Cresci vendo esse seu carinho, cuidado e respeito. Muito feliz em estarmos juntas nessa!!!


Observar, imergir, interagir, conhecer, participar e nos integrar. Esses são os nossos objetivos na Caiman, além claro, de desfrutar de todas as maravilhas que a @caimanpantanal oferece em hotelaria. 


Nos próximos dias, irei dividir por aqui toda a nossa programação, e junto com a gente, espero que também se sintam mais próximos desse Santuário Ambiental tão importante para o nosso Brasil. 


O Pantanal precisa de cuidado, amor e respeito, e nós da Fhits estamos de corpo e alma dispostas a nos tornarmos verdadeiras guardiãs desse local tão rico e especial. 


Vamos juntas?



Caiman

Mais do que um hotel com todo conforto e autenticidade pantaneira, a Caiman é hoje um santuário que tem uma importância global. 


A Caiman foi fundada pelo ambientalista Roberto Klabin há mais de 35 anos. Apaixonado pelo Pantanal e pelo meio ambiente, Roberto decidiu transformar a centenária fazenda de sua família em um espaço ecológico, que garantisse a preservação do bioma para gerações futuras. 


O modelo da Caiman baseia-se em quatro principais atividades, que convivem em harmonia e sinergia:

  • Conservação: projeto Arara Azul e Onçafari
  • Cultura: valorização da cultura, tradição pantaneira e criação extensiva de gado
  • Comunidade: cuidado com empregos, saúde e lazer
  • Comércio: turismo de observação, vida selvagem e criação de gado

Em breve contarei para vocês mais detalhes dessa expedição.


Com amor ♥