Dia da Lala Noleto na Apparence !!!

 
Oi meninasss....como disse aqui, vocês ainda vão ver muitos posts sobre a semana mais incrível da Apparence ;)))



Quinta feira foi dia de receber a Lalá Noleto na Maison. Gente ela é muuuito querida e super divertida!!!


Na Maison, tirou fotos e mais fotos com as nossas clientes (né Lala), se divertiu, fez massagem nos pezinhos com as meninas do Kalmma Zen...

...provou as comidinhas ótimas do buffet Splendore e do Empório Alimente, os lindos e deliciosos doces da Dolcce....

Buffet Splendore

Salada de Quinoa- my favorite ;)

Mimo para Lala ;) by Dolcce

Ah e fez um fashion talk (bate papo sobre moda) com as nossas "clientas" queridas! Foi demais!!!

 As meninas super atentas!!!





Bom, vamos aos bastidores do dia com a Lalá:

Como ela mora em São Paulo, de manhã cedinho o Marquinhos foi buscá-la (gente eu não aguentei acompanhar, sabia que o dia iria ser longo e resolvi guardar as energias) mas logo que eles entraram em Piracicaba a Lala passou pela Maison para escolher seu look do dia e já foi lá na Deux conhecer a minha equipe. As meninas da Deux adoraram ela!

Look Talie by Maison Apparence ;)

Vocês sabem que a Lalá está com um projeto Sabrina Real (Sato) né? No instagram dela, ela sempre posta fotos na academia, malhando horrores...achei meio chato levá-la comer MC Donalds, hehehehe, juro que queria levar a Thassia e a Mariah em outro lugar mas estávamos muito sem tempo ;) e meio que foi uma desculpa para nos 3 almoçar MC no meio da semana né ;) hehehhe

Fomos no Ithiban! Meu sushi favorito em Piracicaba!!! Estava uma delícia! A Lala conheceu a Mirela e o Felipe proprietários da casa, comemos muito e demos boas risadas.



Ahhhh vocês já provaram o suco de cenoura com limão??? Eu adoro pedir esses sabores inusitados, fica uma delícia, a Lala tomou e gostou ;)

Foto do instagram @mazanetti ;)

Saindo do Ithiban, uma paradinha rápida na frente da Dandy para tirar umas fotinhas (gente a porta da Dandy é igual a bolsa que postei hoje no instagram e no face hehehe), depois lá fomos nos para Deux esperar a hora do evento ;)


Olha o colete que a Lala escolheu.... luxo né?! Adorei nessa cor ;)


Depois das fotos e do bate bapo com as clientes perguntei para Lalá várias curiosidades que todas nos temos. Ah vocês sabiam que ela tem uma coluna de beleza na Playboy?...o video (das 3) vocês conferem aqui no blog logo logo.






Bruno (responsável por esses cliques incríveis), Sônia (sogrinha e diretora do grupo Apparence), Lala e eu ;)

E foi isso meninas, espero que tenham gostado do post...vocês não imaginam como é difícil resumir um dia tão incrível...quase impossível ;)


Tchau Lalá !!! Obrigada por tudo! Adoramos ter você na Apparence com a gente ;)