Do dia- Kid´s Party

 
Oi meninasss!!! Estão gostando da cobertura da Semana da Mulher Apparence? Espero que sim! Ahhh e o sorteio que incrível! Não deixem de participar! Vou sortear dia 15 de Abril!!! Corra lá ;)

Bom, nesse último domingo foi aniversário de 4 anos da filha de uma cliente muito querida, a Helô! Como o evento era durante o almoço eu escolhi uma roupa leve e com pegada girlie (acho que tem tudo a ver com festa de criança). Veja o que vocês acham:



Eu confesso que uso pouca cor (tenho mania de tons mais sóbrios) e toda vez que coloco algo colorido as pessoas comentam: nossa como você tá diferente. Vocês são assim? Aos poucos estou mudando isso ;)



A saia de seda de babados fica linda com os coturninhos. Adoro mesclar uma referencia romântica (girlie) com algo mais pesado. Como era aniversário de criança optei pelo calçado retro, mas na próxima vez os coturnos não me escapam ;) Vale usar com flat também, fica fofo!



Olha o detalhe do maxi colar. Super "atualizador" de look heim meninas!


Ah outra coisa que eu gosto muito é de mesclar tons de azul diferentes em um mesmo look. Olha como fica bacana o azul da saia com o marinho dos calçados e da bolsa ;)



Agora olhem os detalhes da festa ;) Princesa Helô e seus docinhos ;)

Fofo né?!


E aí meninas, gostaram do look? Quero saber a opinião de vocês ;)

camisa Le Lis
cinto Bo.bô
saia Bo.bô
calçado Sarah Chofakian
bolsa Ellus