Escolha desfile Minas Preview

 
Oi bonitas!!!

Vamos ao look do desfile! Sempre antes de ir a algum evento diferente a gente pensa: Nossa o que será que as pessoas vão usar?Longo black tie, coquetel, casual...

Como eu não tinha certeza do estilo de roupa que as pessoas iriam em uma festa de abertura de uma feira de moda em BH, optei por um look com peças em tecidos nobres (não tem erro), mas que tivessem uma pegada despojada, um glamour despretensioso, que ficaria bem mesmo se as pessoas estivessem super "casamento" ou um pouco underdressed ;) 





Assim oh: a calça é de veludo cristal, toda molinha, tem um ar relaxed cool e deixa a gente bem vestida para qualquer ocasião sem ser too much.



O casaqueto de seda com pedrarias e mini paetês metalizados é chic e despojado ao mesmo tempo. A regata de cetim de seda por baixo faz par perfeito com o maxi colar de caveira Buttler and Wilson (marca gringa) inspired ;)
Instagram- segue lá ;) @mazanetti
Gente, veja como não fica over colar grande e brilhoso + casaqueto de paetês (a moda tá muito over!adoro!pode quase tudo!)


A maxi clutch (LOVE) cabe tudo que preciso e dá peso a produção. Eu sempre falo! Acessórios são tudo! Vale o investimento ;) Eles tiram o look do lugar comum sabe?!

Bom meninas, eu gostei do resultado da produção, achei que a roupa ficou bacana para a ocasião além de me deixar super a vontade para andar e socializar com as pessoas (tem coisa pior que roupa que deixa a gente desconfortável?). Agora quero saber de vocês! Me contem o que acharam?!!!

casaqueto Bo.bô
regata Carina Duek
maxi Apparence
calça Bo.bô
clutch Bo.bô