Fashion Show no Minas Trend Preview

 
Oi meninas,

Como vocês sabem, acabei de voltar de Belo Horizonte onde participei do Minas Trend Preview- feira de moda mineira que participamos todos os anos e que tem nos surpreendido muito pelo crescimento estrutural e organização exemplar. 

Esse ano a direção criativa do evento foi comandada pela Mary Arantes (antes Ronaldo Fraga) em parceria com o bacanérrimo Pedro Lázaro (arquiteto que assinou a cenografia e arquitetura do evento).

Gente juro fiquei de queixo caído! Primeiro pela organização do evento, do serviço (comidinhas e bebidinhas ótimas, staff eficiente), das pessoas (só gente bonita e bem vestida fiquei boba) e segundo, pela cenografia do desfile ao som de Marina de La Riva (deusa).

Comes e Bebes ;)

Cia Top !!! Meu irmão e cunhada (que moram em BH) e noivo ;)


Meninas, imaginem a passarela cercada por telas que serviram como para projeção de uma piscina com pessoas nadando ao som hipnotizante da Marina.

Dá para visualizar? Esses "corpos" (em tamanhos variados) passavam nadando na aguá que se movia como em um aquário com peixes!!!

Essa piscina/aquário deu lugar a um desfile lindo  de texturas, e formas em tons claros de branco, off white e dourado. O tema do desfile- "convite a leveza" ;) perfeito né?!

O momento em que as telas deram lugar a passarela.

Durante o desfile a Marina cantou lindamente no meio da passarela e depois fez uma apresentação solo. Foi simplesmente incrível!


Meninas deu para imaginar? Rsss.
Como o post já está compridinho vou deixar vocês curiosas para os detalhes do look que usei essa noite ok ?! ;) Até lá meninas !!!