Day 2 Rio

 
Oi queridas!!!

O segundo dia na cidade maravilhosa foi super agitado e cheio de novidades. Fizemos várias marcas bacanérrimas para a próxima coleção e seguimos para o FASHION RIO assistir o super badalado desfile do Alexandre Herchcovitch (a convite do próprio, olha que chic).

Para esse dia escolhi um vestido que eu #amo da Anamac, marca super fofa que trabalhamos aqui na Deux ;) Eu adoro a proposta desse vestido pois ao mesmo tempo que ele tem um corte mais certinho, mais comportado, ele tem esse recorte e acabamentos em couro que deixam a peça super moderna. O tecido também é bacanérrimo (acho que não dá para ver direito nas fotos) mas é uma telinha tipo aqueles shorts esportivos de antigamente, tem um perfume vintage sabe? Super cool ;)

Detalhe no mega super power colar LUXOOO by Camila Klein que tira definitivamente o look do lugar comum. Essa peça mistura o couro com metais em ouro + cristais Swarovisk. Puro luxo! O bracelete também é dela, Camila rocks ;)

Vejam vocês, depois quero saber opniões ;)

Vestido Anamac  . Calçado Luiza Barcelos, Colar e Bracelete Camila Klein . Bolsa Carina Duek
 
Amanhã tem os detalhes do desfile e váriassss fotos do evento, vocês vão gostar. Agora quero saber a opinião de vocês heim ;) Gostaram da minha escolha para esse dia?