First look in Rio ;) #cidademaravilhosa

 
Oi lindonas!
Que lugar maravilhoso que é o Rio de Janeiro, não é mesmo? Sempre que venho para cá a trabalho volto renovada....só de sentir a brisa do mar, ver a paisagem inspiradora já recarrega minhas energias. Esse ano passei o carnaval aqui lembram? Ai então sem comentários: não existe lugar melhor.

Ontem chegamos aqui bem cedinho, e passamos o dia no Fashion Business (feira de moda) comprando as nossas entregas de Fevereiro e Março do ano que vem. Ainda farei um post contando um pouquinho que vem por aí para o nosso INVERNO 2013 ok girls? ;)

Enquanto isso quero mostrar a minha escolha para trabalhar aqui na cidade maravilhosa. Um look super SUMMER (todo em macramê) que eu combinei com uma leather jacket que eu amoooo, ela é super coringa + flats da Chanel (meninas vale cada centavo, ela é super confortável e deixa você sempre arrumadinha e bem vestida). Eu gosto muito de quebrar a proposta "handmade" do conjuntinho em macramê com a jaqueta de couro que deixa a produção com ar mais rocker e menos delicado....vejam vocês....depois quero saber opiniões heim? Beijos lindonas ;)


Conjuntinho Linda de Morrer . Jaqueta de Couro Piazza . Flat Chanel . Bolsa Carina Duek  . Cinto Bo.Bô . Óculos Ray-Ban Wayfarer