A coleção de verão da Carina Duek

 
Meninas, como vocês acompanharam ontem, estive no showroom da top estilista Carina Duek, para fazer a nova coleção Spring/Summer 2014 da marca, que começa a chegar nas lojas a partir de Junho. Fiquei impressionada com a riqueza da coleção, intitulada “Welcome do L.A”. Ela foi inspirada na sofisticação e no frescor dos anos 70, mais precisamente em Hollywood, Rodeo Drive e Malibu da época.

A estilista pretende vestir com essa coleção, mulheres sofisticadas e contemporâneas que um dia podem estar no festival Coachella e no outro em algum Red Carpet e em ambas as ocasiões conseguem  imprimir sua personalidade com segurança e estilo. Elas conquistam seu próprio espaço sem perder a feminilidade e a sensualidade natural de cada uma.

As cores da coleção variam do off White ao coral e salmão (coloquei a cartelinha de cores ali embaixo para vocês terem uma ideia do que vem por aí!) e as peças estão super vaporosas, a cara do verão que tanto amamos! Vamos conferir o que eu fotografei pra vocês lá no showroom?







E ai, já deu para ter uma idéia da coleção incrível que vem por ai?