We all love CHANEL ;)

 
Meninas sumi de vocês ontem né? Vocês me perdoam?Rsss... Minha vida está uma loooucura, me caso mês que vem, então vocês imaginam né? Mas here I am com um post super especial. Nessa última segunda, passeando pelo shopping JK em S.P. após uma maratona de showrooms, eu não pude deixar de notar a vitrine da Chanel. É incrível pensar que uma marca quase centenária se renova e se reinventa a cada coleção, não é mesmo? Afinal, misturar conjuntinhos de tweed (marca registrada da marca) com tênis plataforma e perucas em tons de rosa e azul e obter um visual incrível, moderno e ao mesmo tempo sofisticado, não é pra qualquer um! Reparem na composição dessa vitrine eles conseguem se reinventar a cada coleção, eu tiro o chapéu. 

A Chanel com certeza é a marca top desejo atualmente, que mulher não tem a marca como sonho de consumo? Vamos conferir o que fotografei pra vocês por lá?




E por falar em Chanel, estou apaixonada pelas bolsas em formato de lego da marca. Alguém já imaginou que uma marca tão clássica e elegante como a Chanel lançaria bolsas divertidas em formato de Lego? Lúdico né? Uma prova de que é preciso inovar para ser desejo sempre, Karl Lagerfeld é mesmo um visionário, não é meninas?