Dior no FNO

 
Oi amores, tudo bem com vocês?

Fiquei devendo esse post do evento que fui da DIOR no Fashion Night Out. Para quem não sabe, o FNO é a maior festa da moda internacional que acontece atualmente em 30 cidades-chaves do mundo. Durante o evento as lojas participantes ficam abertas até a meia-noite e são palco de diferentes atrações e eventos, além de promoverem lançamentos exclusivos com preços promocionais em parceria e sob o selo de qualidade Vogue, daí o nome-  (que também é usado para falar do evento) VOGUE´S FAHION NIGHT OUT.

Fui convidada pela queridíssima Bia Gerlack, responsável pelo marketing e PR office da Dior no Brasil para conferir as novidades da marca apresentadas pelas super Donata Meirelles, Diretora de Estilo e Barbara Leão, Editora de Moda da Vogue.

O evento foi incrível! Vejam os detalhes que cliquei para vocês ;)

Bia e eu

Olhem que lindooo esse arranjo de flores na entrada da loja no Shopping Cidade Jardim. Detalhe que todas as lojas Dior no mundo possuem esse mesmo arranjo de flores naturais, muito top né?

Bárbara e Donata apresentando e dando preciosas dicas sobre os produtos da marca

Olha quem estava lá também- Constanza Pascolato, diva demais né?
Um dos meus vestidos favoritos da coleção! Não é lindo?
Todas as lojas que participam do VFNO tem "tags" Vogue Indica em peças chaves escolhidas pelas tops Barbara e Donata
Gente pensem no poder dessa mulher, muita talentosa, ela tem menos de 30 anos é após 7 anos trabalhando na revista hoje tem o cargo mais cobiçado do mercado- Editora de Moda da Vogue, fala sério?! Rsss ;)
Muitas cores nos acessórios da Dior. Meninas fiquem de olho, o neon está voltando!!!
Esses perfumes são da coleção Privee que é uma exclusividade da loja Dior no Cidade Jardim. Meninas, eu amei as fragrâncias, difícil de escolher, mas a minha favorita se chama Ball, super anos 20 ;)
 
E aí amores, deu para sentir o mood do evento? Agora vejam os detalhes do meu look. Estou apaixonadaaa por esse vestido de chamois da Lilly Sarti, não é lindo???
Vestido e brinco Lilly Sarti para Deux . Bolsa Valentino . Sandália Luiza Barcelos para Deux 19-34342419
 
No final eu estava super em dúvida no que usar para esse evento, acredito que todas as mulheres se sentem assim antes de um evento bacana vocês não acham? Bom, mas gostei do resultado final da produção. E vocês? Aprovam???