Emporium Alimente

 
Oi meninas!!!
 
Vou contar para vocês sobre uma parceria muito especial que me faz querer postar a todo minuto as dicas incríveis que estou aprendendo com o Eduardo, proprietário da Emporium Alimente. 
 
 
Gente eu estou apaixonadaaa por essa loja, impressionada com a variedade, qualidade dos produtos e atendimento super especializado do Eduardo e sua equipe.
 
 
Para quem ainda não conhece, a Emporium Alimente nasceu em 2008 com o objetivo de ser referência em loja especializada em pratos congelados feitos com alimentos integrais, funcionais, naturais, mas sem esquecer do sabor, que faz toooda diferença, concordam?! Para você que aprecia alimentos sem glúten e orgânicos, lá é "O LUGAR" ;)
 
 
São mais de 80 opções de congelados que já estão prontos para o consumo, trazendo facilidade e praticidade para as recém casadas como eu que trabalham o dia todo rsss, querem comer uma comida saudável e agradar o maridão, certo? KKKK...vale também para as mamães que correm o dia todo, para lá e para cá, para as solteiras de plantão que querem entrar em shape rsss, para os mocinhos que não sabem cozinhar e estão de dieta, enfim, para todo mundo mesmo!
 
chocolate sem adição de açúcar 70% cacau- top!
 
Aos poucos vou provar tudo e podem ter certeza que vou dividir com vocês! Já amei o Arroz Marroquino Light e o Quibe Delícia. Fiquem ligados no meu insta (@mazanetti) para conferir as minhas escolhas, ok?!
 
Que tal minha apresentação para o marido? Ficou fofo né? Gente 2 minutos no micro e pronto! Muito prático!
 
Gente isso é açaí, acerola e cacau- um alimento super nutritivo e delicioso! Vou fazer um post só disso um dia para vocês!
 
Outra preocupação do Eduardo e de sua equipe da Emporium é garantir qualidade nutricional, sabor e custo acessível. Quero muito que vocês conheçam a loja e os produtos e me contem o que acharam. Não tenho dúvida que vão amar e se apaixonar como eu. Ah e o melhor, no site tem todos os preços para quem está curiosa, são justos, confiram!!!
 
 
  
Anotem aí girls:
 
Verano Mall, loja 7
Av. Armando Sales de Oliveira 1415
Piracicaba- S.P.
19-34341895