COMO MONTAR UMA MESA PARA O NATAL - com Cris da @degustacasa

 

Oi meus amores, tudo bem?

Como contei para vocês um pouquinho no Stories esses dias, gravamos um vídeo I-N-C-R-Í-V-E-L para o meu canal sobre como montar uma mesa para ocasiões especiais, no caso do vídeo de hoje, uma mesa para o Natal, e nada melhor do que fazer isso com quem realmente entende do assunto não é mesmo?

Por isso, convidei a Cris, da Degusta (loja maravilhosa de decoração aqui em Piracicaba) @DegustaCasa para dar algumas dicas do que não pode faltar na hora dos preparativos, e claro, falar um pouquinho sobre algumas tendências super legais. 


Vocês se lembram do post de inspirações com os marcadores de lugares? Pois bem, trouxemos esse item para a nossa mesa e ficou super especial!



E se engana quem pensa que não existem tendências de decoração, rs. Os muranos estão super em alta e trazem um charme super especial para a nossa mesa, nos permitindo criar um mix de estilos, que funcionou super bem.



Outra coisa que não pode faltar em uma mesa são as velas, que trazem charme e elegância, vale super a pena investir!





 Gostaram? Todas essas dicas e muito mais, vocês podem ver no nosso vídeo lá no Youtube, o link é esse aqui: https://youtu.be/e50oBIkzRDg

E para quem gostou dos itens que utilizamos para montar essa mesa, todos eles estão no site novo da Degusta (www.degusta.com.br).

Me contem o que acharam lá nos comentários e no Instagram @mazanetti,
Um super beijo!