FELIZ NATAL!

 


Oi meus amores, como vocês estão?

Por aqui tudo ótimo! Esse climinha natalino deixa tudo maravilhoso né?

Natal para a nossa família, sempre foi uma data importante que adoramos comemorar, e agora com o Antonio em casa temos mais um ótimo motivo para caprichar ainda mais nos preparativos, não é?

Quem é mamãe entende essa nossa alegria de dividir com eles as datas comemorativas e criar uma tradição na família, ainda mais quando tudo é novo para os pequenos.

Como todos vocês acompanham o crescimento e desenvolvimento do Antonio desde a barriga, nada melhor do que juntos, desejarmos um maravilhoso Natal para todos, e agradecer por todo o carinho, atenção e cuidado. 

Esperamos que todos possam celebrar de alguma forma, cada um do seu jeitinho, mas sempre com muita alegria, muita paz, muito amor e gratidão. Que nos lembremos sempre do próximo, não somente nessa data mas em todos os outros dias do ano.

Além disso, para marcar o primeiro Natal do Antonio, decidimos fazer um photoshoot super fofo, e claro, trouxemos um pouquinho para vocês morrerem de amores comigo. 

Me contem lá no @mazanetti o que acharam das fotos e como está sendo o Natal de vocês, ok?

Um super beijo!











A roupinha de ajudante de Papai Notel eu mandei fazer, olhei no pinterest algumas inspirações, comprei os tecidos (usei feltro) e mandei fazer. Nós já tinhamos o body listrado vermelho da Paola Da Vinci. A toquinha de rena é da Gap (comprei quando fiz o enxoval em Mia) e o restante das toucas e cenário é da Raro Efeito Fotografia. Sei que gostam de saber então está aí minhas dicas para o próximo Natal das mamães que também amam aprontar com seus babies rs.