PRIMEIRO NATAL DO ANTONIO

 

Oi meus amores, como vocês estão? 

Como contei para vocês, esse ano tivemos um motivo ainda maior para comemorar o Natal, que sempre foi uma data super especial para a nossa família. Com a chegada do Antonio, decidimos documentar cada etapa de sua vidinha, cada descoberta, cada festa, cada momentinho, e nada mais legal do que compartilhar com vocês que acompanham tudo desde a barriga, não é mesmo?

Nos reunimos na véspera de Natal para a ceia e comemorações, e como sei que o Antonio é super regradinho com seus horários, fiquei pronta super rápido para podermos ao menos tirar algumas fotos com a família (o que acabou nem dando tempo, pois ele dormiu logo no começo da festa, rs.).

Como mostrei para vocês lá no Instagram @mazanetti, a make maravilhosa com muito brilho ficou por conta da @isabelacostamakeup. Decidi fazer algo um pouco diferente do que normalmente uso, afinal, era Natal e a noite pedia, né? rs. 

Além da make, esse vestido maravilhoso, que é Talie Nk para @apparencemaisonbydeux fez a noite ficar ainda mais especial. Reparem nos detalhes em pérolas, um charme. Adoro essa pegada mais clássica, principalmente para festas em família.




Nessa data tão especial, eu que amo detalhes, não poderia deixar passar em branco né? Por isso mandei fazer para os vovôs e dinda uma bola de Natal em prata personalizada (com o nome de cada gravado na frente e atrás "Primeiro Natal do Antonio - Dezembro de 2017", dentro de caixinhas em composê Natalino e tag personalizada. Ficou um charme! 
As responsáveis por essas delicadezas foram @catarina_robles e @klbiagi, que superaram minhas expectativas mais uma vez.

Gente, e quem aguenta o Antonio vestido de mocinho? Todo de camisa de manga curta e mocassim, a mamãe é suspeita para comentar, mas ficou a coisa mais linda do mundo, não acham? O mini look é todo Paola Da Vinci @paoladavinci. 


Acabou nem dando tempo de tirar fotos com a família toda reunida, pois o Antonio dormiu assim que chegou. (Acontece muito não é mesmo mamães? rs.) Mas no dia seguinte, nos reunimos para continuar as comemorações e trocar os presentes. 



E o Natal de vocês, como foi? Me contem lá no @mazanetti