Chá Revelação MM - Foto e Vídeo

 

Oi meus amores, tudo bem?

Para registrar e eternizar os momentos do Chá Revelação MM, eu queria profissionais com um trabalho impecável, então chamei 2 que eu já conheço o trabalho muito bem e que fazem isso como ninguém! 

As fotos foram feitas pela Anna Ramos @annaramosfoto . A Anna tem o dom de transformar imagens em poesias. Cada foto, como um soneto, vem repleta de significados que vamos desvendando aos poucos. Ela já desenvolve esse trabalho há anos, seja no papel ou na tela da máquina ela não vê obstáculos para dar vazão à sua produção. Utilizando as impressões que recolheu em especializações dentro e fora do Brasil, ela pode ser tanto a parceira ideal para um influencer digital quanto a profissional perfeita para um evento corporativo. Entre um e outro extremo, navega com desenvoltura por ensaios de moda, campanhas publicitárias, temas para sites, mostruários de produtos e em todos os segmentos onde cada detalhe merece atenção. Anna fala com os olhos e – sorte nossa! – generosamente divide conosco cada mágica que capta com suas lentes.



Para o vídeo eu pedi ao Fabiano Chaves @fabianochavesfotografia que trouxesse cada momento importante para o trabalho final. O Fabiano tem mais de 8 anos de experiência, vivenciou e capturou emoções em diversos países ao redor do mundo (Brasil, França, Alemanha, Bélgica, República Dominicana,Turquia, Russia, Polônia e Ucrânia) e, a todo momento, procura cada vez mais propagar a felicidade do seu trabalho a todos ao redor! Ele conseguiu captar cada momento com família, amigos queridos e durante a revelação. E o resultado final ficou maravilhoso!


Se quiserem ver o vídeo completo, esta lá no meu Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=P0Vl72IRnOw&t=28s

Beijos com carinho.