Chá Revelação MM - Gifts

 

Hey amores, tudo bem com vocês?

Quando eu pensei em fazer o Chá Revelação e defini o tema, precisava fazer toda a comunicação gráfica da festa, e para isso já falei logo com a Yve do Paper Studio. Ela é uma querida e tem feito minhas festa desde meu casamento, chá de panela...


Pensa em uma pessoa dedicada no que faz, sempre alinhada com as tendências mundiais, busca referências e inspirações na moda para os seus trabalho gráficos. A Yve é muito rápida, capta direitinho o que queremos e consegue realizar seu trabalho com maestria. Fica tudo tão lindo e a cara da festa. Ela desenvolve todo tipo de arte gráfica, digital e para todos os tipos de eventos. No chá pedi para ela fazer os convites, menu, adesivos, plaquinhas, cartões...enfim, toda a parte de comunicação gráfica, e ficou incrível!





Para as lembranças eu escolhi algo com muito carinho para os convidados. Entrei em contato com a Karina Biagi, porque além de eu já conhecer o trabalho dela (ela já faz as lembranças dos meus eventos há algum tempo, começou com o nascimento do Antonio).

A Ka tem um carinho em tudo aquilo que faz e está sempre atenta em criar peças diferentes. Para este o Chá Revelação MM, escolhi fazer 2 tipos: sabonete líquido de limão siciliano no vidro branco em um saquinho de tecido personalizado com o tema da festa e para as crianças um copo de acrílico com massinhas cheirosas. Toda a papelaria das lembrancinhas foram desenvolvidas pela Yve em parceria com a Ka.




Os convidados amaram e eu fiquei encantada mais uma vez com o capricho das meninas.

Beijos com carinho.