2 meses de Maria - #MesversarioMariaZ

 

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Por aqui o tempo esta passando e confesso que um pouco mais rápido do que imaginamos! Rs.

Minha boneca está completando 2 meses e cada vez está sendo mais tranquilo me adaptar ao ritmo dessa vida corrida de trabalho e filhos. Tenho tentado conciliar a vida mommy/blogger e acredito que aos poucos tudo está se encaixando.

Maria agora começou a sorrir e até dar mini gargalhadas sem som e é de transbordar o coração. Essa fase é tão gostosa né?

Como ela completou 2 meses em Maio, mês das mães, me inspirei no coração, simbolizando esse momento feliz e especial do ano. 

As fotos foram feitas mais uma vez pela querida Cristina Marim, que veio de Campinas para registrar esse 2º mês de Maria em nossas vidas.


O vestidinho não poderia estar fora do tema, então escolhi um super fofo da Loja Mundo Bebê. Amo as peças delas, são de um bom gosto ímpar! E para compor e dar um toque todo especial no lookinho, as meias de lacinhos da Janie and Jack e o sapatinho de pelica da Paola da Vinci.


O número em tricot que também usei para fazer as fotos do 1º mês dela, é do Ateliê Novelo de Lã. Elas desenvolvem um trabalho lindo e tudo feito à mão.


O número em 3D que tambem usei no 1º mês foi feito pelas meninas do My Cool Studio que desenvolveram com corações para compor no tema.

A decor da mesa, doces e bolo foi feita pelas meninas do Ta na Caixa. Uma empresa de duas irmãs que começaram montando festas de aniversário de seus filhos e ai viram a oportunidade de levar o carinho delas para outras pessoas.

A Ta na Caixa entrega toda a decor personalizada para a sua festa em uma caixa! É bem simples, só alguns passos:
1 - Você pode optar pelo aluguel ou compra da caixinha. 
2 - Escolher o tipo de caixa. (Mesversario, festa na escola, festona, festa básica e etc)
3 - Escolher o tema da festa.
4 - Se precisar de adicionais como, convites ou outros complementos, as meninas também fazem.
Pronto! Logo você recebe por correios a decoração na sua casa.


Passei minha ideia de tema para as meninas e elas desenvolveram tudo certinho. Amei! Deixei tudo arrumado em menos de 15 minutos na casa da minha sogra após um almoço em família, é muito prático!



Aproveitamos o almoço na casa da minha sogra onde todos estavam reunidos para comemorar. O dia estava fresquinho e foi muito especial termos todos da família para celebrar.



Para o look da minha florzinha, escolhi um vestidinho com calça de veludo marinho Paola da Vinci e claro, sempre protegida com a medalhinha da minha collab com a SR. Jóias.





E o melhor da festa ficou por conta do bolo, brigadeiros, cupcakes de cenoura com chocolate e doces de morango da Zenide Bolos. Simplesmente o mais tradicional e posso dizer com a boca cheia, melhor bolo de chocolate e brigadeiro do Brasil! 




Há sempre motivos para comemorar e é tão feliz ter a Maria em nossas vidas, que não poderíamos deixar passar em branco.


Beijos com carinho